Depois de muito tempo andando, víamos apenas neve para todos os lados.
Jon e Tormund conversavam com Gendry que dizia nunca ter visto neve na vida.- Como consegue viver aqui? Como fazem pro saco não congelar? Gendry pergunta e eu faço uma careta.
- Se mexendo esse é o segredo. Caminhar é bom, lutar é mais... Fuder é o melhor. Tormund explica.
- Não tem uma mulher além de Lyanna nem a cem milhas daqui. Jon diz
- Você tem que se virar com oque tem. Tormund diz com uma cara engraçada e eu começo a rir.
- Esse daí não é muito experto. Tormund diz quando Gendry fica para traz.
- Davos disse que ele luta bem. Jon afirma.
- Ótimo. Isso conta mais que ser esperto, gente esperta não vem até aqui atrás dos mortos . Tormund fala olhando para Jon.
- Ser esperto não é o forte de nenhum de vocês. Digo a eles.
- E então você viu essa rainha dragão é? Tormund pergunta.
- Ela só vai lutar ao nosso lado se eu me ajoelhar. Jon esclarece para ele.
- Você passou pouco tempo com o povo livre, agora não gosta de se ajoelhar. Tormund diz a Jon.
E então Tormund fala do antigo rei além da muralha e sobre quantos inoportunos perderam a vida por ele ser orgulhoso.Seguimos viagem mais e mais ao Norte alguns conversavam, outros só andavam e eu me mantinha calada, sentia um pressentimento ruim.
Até que o Perdigueiro diz apontando para uma montanha que era ela que ele havia visto no fogo, a montanha em formato de ponta de flecha, apesar de eu olhar para ela e só ver uma montanha meio pontuda porém normal. Logo ele afirma que estávamos perto.Ao passar do dia a neve foi ficando cada vez mais denssa e espessa. Não conseguíamos nem enxergar direito.
-Olha. Tormund diz a Jon e só após forçar muito o olhar consigo ver oque parecia ser um urso andando.
-Um urso. Sir Jorah diz.
-E esse é dos grandes. Tormund diz e o urso ruge olhando em nossa direção.
O homem que estava mais a frente começa a correr e o urso o segue.
Todos sacam as espadas inclusive eu e quando menos esperamos o urso morde o homem quase na nossa frente.
Jon corre até onde esteva o homem e todos os seguimos, mas o homem já não estava mais lá apenas a lança, e nem sinal do urso.
Fazemos uma roda, todos olhando para uma direção com espadas em punho.
E então o urso aparece e começa a morder um dos homens, e então os homens da irmandade sacam duas espadas em chamas e começam a queimar a fera que tinha olhos azuis.
O urso em chamas continua Rugindo e consegue pegar um dos homens da irmandade que lutava pela vida contra a fera.
Todos que atacavam a fera eram jogados, e ela consegue morder o homem.
Até que Sir Jorah enfia uma adaga e a criatura cai morta acho.Sir Jorah fala que devíamos levá-lo de volta a muralha, mas o homem pede o cantil bebe e diz para o homem de tapa olho.
- Vá enfrente. Então o homem o queima com a espada a parte em que o urso mordeu.
- Você está bem? Ele pergunta.
- Eu fui mordido por um urso morto. O homem diz.
- É você foi.
- Que vida maluca. Ele diz e o outro ri.Logo eles levantam o homem e seguimos viagem.
- Porra que loucura, acho que agora posso dizer que já lutei com todo tipo de coisa, viva ou morta. Digo e Jon apesar da situação ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE THE KING, Jon Snow
FanfictionAmo você Anna, mesmo que seja tarde demais. Ele diz e vai embora, sem me dar tempo de dizer que eu também o amava.