Depois da batalha ando por Winterfell já de banho tomado e vestida, os corredores continuavam idênticos a última vez que estive ali.
Passo pela sala principal e vejo Jon conversando com a mulher vermelha.
Resolvo me escorar na porta lateral e esperar, mas logo Sir Davos entra com uma cara nada boa e joga algo para a mulher.- Oque é isso? Jon pergunta.
- Quero que diga a ele... Diga a quem isso pertencia. O mais velho fala irado.
- A princesa Sherren... E ali eu já havia entendido tudo.
- Diga oque fez com ela. DIGA LOGO!! Ele grita com completa raiva.
- Nós a queimamos viva... A mulher diz, meu coração dói, conheci a princesa quando ainda era um bebê, o rosto meio deformado mas muito risonha, Stanis realmente se tornou um alienado a permitir que fizessem isso com sua única filha.
- Por que... Sir Davos pergunta choroso.
- O exército estava preso os cavalos morrendo... Era o Único jeito! Ela diz se desesperando.
- Você queimou uma garotinha viva! Davos diz transtornado.
- Eu faço oque meu senhor ordena! A mulher vermelha grita de volta.
- Se o seu senhor ordena que você queime crianças, o seu senhor é Maligno! Sir Davos termina.
- Só estamos aqui por causa dele... Jon Snow esta vivo porque assim quis o senhor .A mulher vermelha diz.
- Eu amava aquela garota, como se fosse minha filha! Ela era boa, era gentil e você a matou!
- Assim como o pai dela... Assim como a mãe dela, a própria família dela entendia que esse era o único jeito. Ela tenta se explicar.
- O único jeito de que? Todos morreram de qualquer jeito. O mais velho diz.
- Você disse a todos que Stanis era o escolhido, fez ele acreditar que era o escolhido, Você enganou a todos e você mentiu! O homem ia dizendo.
- Eu não menti... Eu me enganei. Ela diz com tristeza.
- Sei... Você se enganou... Quantos já morreram porque você se enganou? Davos pergunta por fim a olhando fixamente.A sala entra em um silêncio tenso, eu tento nem respirar para não entrar numa conversa em que eu não saberia como lidar.
- Peço sua permissão para executar essa mulher por assassinato, ela admite seu crime. Sir Davos pede a Jon.
- Tem algo a dizer em sua defesa? Jon pergunta totalmente sério.
- Estive preparada para morrer por muitos anos, se o senhor já terminou comigo que seja... Mas não é o caso. Você viu o rei da noite Jon Snow, você sabe que a grande guerra ainda está por vir. Você sabe o exército dos mortos estará aqui em breve. E você sabe que posso ajudá-lo a vencer esta guerra. Ela se defende.Jon se mantém calado e se aproxima alguns passo para mais perto da mulher.
-Vá para o Sul hoje, Se você voltar para o Norte será enforcada por assassinato. Jon dá sua sentença.A sala mais uma vez fica em completo silêncio a mulher vermelha deixa o cervo que estava na sua mão na mesa ao lado de Jon e se retira da sala pela porta que eu estava, ela olha no fundo de minha alma e sai sem anunciar que estive ali.
Logo Jon sai e vai para o muro do Palácio ver a mulher partindo.
- Fiquei neste mesmo muro quando você se foi... Mas olhei para o norte não para o sul, olhei você até você sumir no horizonte e continuei olhando o horizonte até que o sol baixasse e a noite viesse. Chorei por horas naquele dia. Digo para Jon.
Ele me olha com a expressão chateada.
- Precisamos confiar um no outro, não podemos travar batalhas entre nós Jon... Temos muitos inimigos agora. Digo com pesar.
Ele chega mais perto beija o meu rosto e então solta.
- Quer se casar comigo? Ele diz muito fraco que quase não escuto.
- Para de brincar, estou falando sério... digo mas sou cortada.
- Eu também falo sério Lyanna, se case comigo, agora somos livres para tal feito.
- Casarei, assim que vencermos a guerra e ficarmos seguros e felizes. Digo para ele, que me beija, um beijo intenso e totalmente apaixonante.
- Mal posso esperar para vencer a guerra. Ele diz sorrindo e eu sorrio também.- Um corvo branco chegou da cidadela, um corvo branco anuncia que o inverno chegou. Digo ao moreno na minha frente. E ele sorri mais ainda.
- Bom meu pai avisou não foi? Confirmo ao escutar ele dizer da frase típica de um Stark.E então saímos do muro e nós dirigimos para dentro.
Mais tarde nos reunimos no salão principal para discutirmos tudo sobre o bem estar do norte.
Os homens impunham certas coisas, argumentavam outras.
E o problema sempre era os selvagens no "nosso lado da muralha ".Jon tentava apaziguar a situação mas sempre tinha um homem alheio falando merda.
E então ele começa a falar da grande batalha contra o rei da noite, ouvi ele falar sobre os mortos e sempre me parecia muito abstrato, mas acreditava em Jon e era o suficiente para mim.
Logo Lady Lyanna toma a palavra para si e solta boas verdades na cara de velhos rabugentos que sempre se achavam na razão.
Ela finaliza seu discurso dizendo que não importava se Jon era bastardo, pois ele era o rei dela, daquele dia até o último dia em que ela vivesse.
Logo abro um sorriso para ela, tão jovem e com tanta garra seria a melhor Lady para qualquer território.-Lady Mormout fala de forma dura e verdadeira. Meu filho morreu por Robb Stark o jovem lobo, não achei que teríamos outro rei enquanto eu vivesse, não me comprometi com sua causa, porque não queria mais de nós morrendo por nada, eu estava errado. Jon Snow vingou o casamento vermelho, ele é o lobo branco. Então o Lord saca sua espada e diz.
-O rei do norte! Se ajoelhando para Jon.- Eu não lutei por você na batalha, e vou me arrepender até o dia em que eu morrer. Só oque posso é admitir que estou errado e pedir por perdão. Mas um Lord se pronuncia.
- Não há oque perdoar Mi Lord. Jon diz para o senhor.- Mas batalhas virão a casa Gloover seguirá a casa Stark, como fez durante mil anos e eu seguirei Jon Snow. Ele também saca sua espada e anuncia Jon como Rei do norte.
- O Rei do Norte! Se ajoelha.
E então decido me posicionar.-Sou Lyanna Baratheon da casa Baratheon. Lutei por Robb, lutei pelos Stark's e pelo norte assim como fizeram por meu pai, lutei por Jon Snow e assim eu continuarei fazendo até meu último dia! Digo firme e saco minha espada.
-O Rei do Norte! E então me ajoelho, olho de relance para Jon e consegui enxergar a malícia em seu olhar, abaixei a cabeça tímida pelo olhar penetrante dele.E então todos os Nortenhos começam a se ajoelhar e gritar.
-O REI DO NORTE!Mais tarde andava rápido pela fortaleza havia recebido um corvo da capital e não podia acreditar no que estava escrito.
Trombo com tudo em alguém e era justamente com quem eu queria falar.- Uou, onde vai com tanta pressa princesa? Jon pergunta sarcástico.
- Não estou para brincadeiras. Entrego o papel para ele que lê e fica surpreso.
- Como ela ousa Jon? Se sentar no trono de meu pai depois de o matar, primeiro o bastardo do Joffrey e agora Cersei? Os únicos que sempre tiveram bom coração eram Tommen e Myrcela, os únicos por quem eu tinha o mínimo respeito. Digo entre dentes.
- Ei, se acalme. Logo receberá um outro título. Ele disse passando a mão em meu rosto.
- Já fui rainha do Norte. Digo irônica.
- Sim já foi... Mas não a minha Rainha do Norte. E então selo nossos lábios, encerro o beijo mordendo seu lábio inferior de leve e puxando.
- Nos vemos mais tarde Rei do Norte.
- Mal posso esperar Princesa Lyanna..._______________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE THE KING, Jon Snow
FanfictionAmo você Anna, mesmo que seja tarde demais. Ele diz e vai embora, sem me dar tempo de dizer que eu também o amava.