The Dragon, The Wolf and The Hart

399 17 2
                                    

Estávamos a Caminho de King's Landing, meu lar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos a Caminho de King's Landing, meu lar... Apesar de todas as viagens que eu havia feito aquele era o meu lugar preferido, não pelo lugar em si nem pelo cheiro de merda, mas lá era onde havia mais pessoas em todos os sete Reinos, se algum dia eu quis reinar não foi por glória própria mais sim pelas pessoas.
Estávamos no Barco e eu conseguia ver o Red Kip e as muralhas, o água negra estava cheio de barcos Greyjoy e Jon estava ao meu lado assim como Tyrion.

- Quantas pessoas moram aí? Jon pergunta se referindo a Capital.
- Um milhão mais o menos. Digo a ele.
- É mais gente do que no norte inteiro espremidas aí, porque escolheriam viver assim? Ele pergunta meio chocado.
- Na cidade tem mais emprego, e os melhores bordéis. Tyrion diz simples.
- Eu não descreveria assim, mas é quase isso. Digo olhando para a Capital.

Eu me encontrava com uma calça preta que tinha uma cintura bem alta, assim como a blusa de tecido preto grosso e comprida com grandes fendas, que fechava na frente, ele tinha ombreiras lindas feitas com vidro de dragão, meus braços eram cobertos por um tecido mais fino e as botas vinham até os joelhos, minha espada se encontrava na cintura e meu cabelo numa única trança muito bem feita, mas pelo vento alguns fios iam se soltando. Uma tiara em aço negro cobria minha testa, e uma pedra de vidro de Dragão vinha no meio.

- Está linda... Jon diz bem baixinho.
- Obrigada... Você não está nada mal. Respondo.

Logo descemos do barco e nos preparamos para o encontro.  Falamos sobre o fosso dos Dragões até um homem chegar e nos escoltar para a arena.
Logo que entramos observamos todos os lados, todos atentos e esperando pelo pior.
Sendo assim alguns instantes depois Cersei vinha acompanhada do Montanha, Jaime e outros muitos homens da Guarda e sua mão que eu não sabia nada sobre.
Ela se senta no centro e nós nos sentamos nas laterais.
Clegany vai falar com seu irmão que estava mais sinistro do que nunca enquanto todos nós nos mantemos calados. E logo ele entra no fosso.

- Onde ela está? Cercei pergunta se referindo a Daenerys.
- Vai chegar logo. Tyrion responde.
- Não viajaram juntos? Ela pergunta mais uma vez.
- E desde quando isso é da sua conta? Respondo ácida e ela me olha.
Ela mantém o olhar de desdém em mim e eu a encaro, até que ouvimos o bater de asas de Drogon.  Jaime se levanta meio desesperado e todos olham para cima.
Ele pousa e Rugi com o outro dragão ao seu encalço. Logo Daenerys começa a descer e quando ela chega ao chão ele voa.
Quando ela se senta ao lado de Tyrion todos nós nos sentamos logo depois nos mesmos lugares de antes.

- Você nos deixou esperando aqui. Cersei diz a Daenerys.
- Minhas desculpas. Ela responde.
Logo Daenerys olha para Tyrion e ele se levanta.

- Estamos diante de uma grande oportunidade... Mas logo ele é cortado.
- Theon eu estou com a sua irmã, caso não se renda aqui e agora eu mato ela. Diz o tio dele, que estava na minha lista top cinco homens asquerosos de todo o mundo. Theon olha para Tyrion que olha para Jaime que apenas nega com a cabeça.
- Acho que devemos discutir questões maiores... Tyrion diz calmo mas é cortado mais uma vez.
- Então porque você está falando? Você é a menor questão aqui. O homem volta a falar se levantando.
- Lembra doque falamos sobre piadas de Anão? Tyrion pergunta olhando para Theon.
- A dele nem foi boa. Theon logo responde.
- Ele explicou no fim, nunca explique estraga a piada. Digo revirando os olhos.
- Nem deixamos gente como você viver nas ilhas de ferro sabia? Nós matamos quando nascem, um ato de misericórdia aos pais.O homem fala mais uma vez e eu já estava ficando de saco cheio.
- Bom, ele não nasceu nas ilhas de ferro, então foda-se oque fazem com os Anões lá. Digo do meu lugar.
- Talvez queira se sentar. Jaime também diz ao homem.
- Porque? Ele diz olhando para mim.
- Sente logo ou saia. Cersei diz e o montanha já se movimenta.
O homem olha para Tyrion depois para mim e volta a se sentar.

YOU ARE THE KING, Jon SnowOnde histórias criam vida. Descubra agora