Vários dias nos campos de batalha se passaram, Robb ganhava cada batalha em que ele participava. O povo amava seu rei, o rei do norte.
Após uma das batalhas, ando pelo campo com a roupa manchada em sangue, a trança suja e grudenta, a espada sangrando.
A sensação do sangue pregando em meu corpo não era agradável,mas graças a armadura e a agilidade não estava gravemente ferida, apenas arranhões.
Estou a procura de Robb, quando o vejo falando com uma bela moça morena.
Parecia de longe quase um flerte, mas preferi pensar ser coisa de minha cabeça.Anna! Está bem graças aos deuses.
Ele diz quando me vê.
- Quem era? Pergunto gesticulando para a moça que ia embora em sua carroça e ainda nos olhava.
- Uma curandeira acho, acabei de conhecê-la. Ele diz normal.
- Sei... Bom vou me limpar. Digo e saio andando.
Muitos dias se passaram, muitas batalhas vencidas. Estávamos invictos nenhuma perda.Robb andava estranho, eu o via com a curandeira morena e meu coração se dilacerava.
Quando me aproximo vejo Caty e então robb apresentando a moça a mãe.- Mãe está é Lady Talissa, ela tem nos ajudado com os feridos, tem sido muito prestativa.
- É bom saber o nome dela. Digo quando me aproximo.
- Lady talissa...
-Maeger.
-Não me recordo. Diz Caty.
- é incomum aqui, mas antigo em Volantes.-Sabe, me pergunto por que mulheres saem de sua casa, seu país para ajudar feridos moribundos em guerra. Digo sarcástica.
Robb me olha com fogo nos olhos, e naquele momento vejo que o homem que eu aprendi a amar já não me pertencia mais.
Logo somos avisados das notícias de Winterfell e não eram nada boas.
Theon havia tomado a fortaleza.- Por que ele faria isso. Robb pergunta atônito.
-Porque os Greyjoy são um traidores filhos da puta. Disse o homem.-E as crianças. Pergunto com o coração apertado.
- Não temos notícias deles.
- Mas Rodric está morto. E então fico em silêncio.- Eu disse que Nunca se deve confiar em um Greyjoy! Catelyn exclama.
- Tenho que ir para o norte imediatamente. Robb diz se levantando.
- Mas temos uma guerra a vencer majestade.
- Como posso me considerar Rei se não consigo proteger meu castelo. Como posso pedir que esses homens me sigam se...- Você é o Rei! Digo alto.
E isso significa que não precisa fazer tudo sozinho. Finalizo.- Deixe-me falar com Theon. Caty pede.
- Não haverá conversa ele morrerá por isso.
- o Theon tem poucos homens protegendo o castelo, posso avisar meu bastardo ele pode juntar uns Cem homens e recuperar Winterfell antes da lua nova. Os Lannister's estão fugindo, se resolver voltar para o norte agora vai perder tudo que conquistou.
Meu garoto ficará honrado em trazer-lhe a cabeça do Príncipe Theon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU ARE THE KING, Jon Snow
FanfictionAmo você Anna, mesmo que seja tarde demais. Ele diz e vai embora, sem me dar tempo de dizer que eu também o amava.