Já não consigo mais imaginar a minha vida sem a minha filha. Com todas as dificuldades que a gente passa, e mesmo não sendo o melhor pai do mundo eu me esforço pra não deixar nada lhe faltar.
Logo depois que Catrina me contou da gravidez, eu comecei a trabalhar como Garçom num restaurante e tentava sempre estar por perto, eu tinha medo dela fazer alguma coisa contra a minha filha. E depois que ela nasceu, eu ainda fiquei com a esperança de que ela se apegasse ao bebê, mas não aconteceu. Catrina me entregou minha filha, e nós quase não temos contato, às vezes ela manda alguma coisa para Moara, mas eu sei que é mais por ela mesma, pra se sentir bem, do que para a própria filha.
Eu perdi o meu emprego assim que a Moara veio morar comigo, eu precisava cuidar dela, e foi muito difícil, eu não fazia ideia de como cuidar de uma criança, eu juntei uma grana durante a gravidez o que me deixou tranquilo por uns quatro meses, mas logo depois eu tive que voltar a trabalhar, e não tem sido fácil arrumar um emprego fixo.
Me sentei na beira da cama e acariciei seus cabelos cacheados e observei o rostinho muito fofo com bochechas grandes, cílios volumosos e sobrancelhas clarinhas, quem olhava assim pensava que era um anjinho. Mas Moara era a criança mais falante e curiosa que eu já tinha visto, dona de uma energia que parecia nunca acabar.
Me afastei e olhei da janela observando o bairro pequeno é muito pobre onde moravamos, era um conjunto de casas no subúrbio, o que eu posso pagar. Nossa casinha consiste num pequeno quarto, uma cozinha e um banheiro pequeno, não tem nem uma varanda para Moara poder brincar.
Sai dos meus pensamentos e fui agilizar algumas coisas, arrumei a mochila da minha filha, e separei a roupa que iria usar amanhã. Separei as minhas coisas também, pois iria procurar trabalho amanhã cedo e a noite eu iria trabalhar num evento. Quem conseguiu pra mim foi meu amigo Marco, ele é segurança num condomínio chique aqui de Madrid e conseguiu me colocar na equipe de garçons. Vou receber quase quinhentos dólares pela noite. Com essa grana eu pago algumas contas e levo a Moara ao dentista. Me deitei na cama depois de ter tomado um banho e escovado os dentes. Me deitei ao lado da minha filha e me cobri pegando no sono bem rapidamente.
Acordei lá para as seis da manhã e levantei de uma vez, era sexta feira e eu não via a hora de chegar em casa mais tarde e dormir bastante. Preparei chocolate e pão para Moara e pra mim só um café preto, eu não costumo comer de manhã. Me arrumo rapidamente, jogando uma água encima, visto uma camisa preta e minha calça que eu sempre uso, e um casaco azul marinho. Me aproximo da cama e passo a mão pelos seus cabelos, Moara vira pro outro lado e tapa o rosto com o lencol.
—Vamos acordar—Toquei seu braço e o balancei rapidamente vendo ela resmungar. Ri e me inclinei dando um beijinho na sua bochecha—Levanta agora— Não é que eu seja seco, mas se ficasse ali pedindo, ela ia fazer charme e não levantaria nunca. As vezes eu precisava ser firme com ela. Minha filha levantou da cama com um bico e foi pro banheiro, fui atrás dela e a coloquei pra fazer xixi.
Eu sempre dava banho nela pela noite, então quando a gente acordava cedo, ela não precisava, só as vezes quando eu era presenteado com um xixi. Mas ela estava se esforçando para parar de fazer na cama. Enfim vesti seu uniforme depois de colocar ela pra lavar o rosto e coloquei ela pra tomar o café da manhã. A minha filha odiava acordar cedo, mas era só na hora, depois ela ficava comportada.
— Eu posso ficar casa?—Indagou me olhando com um bigodinho de leite. Sorri e sentei ao seu lado.
— Não—Falei e ela fechou a cara voltando a beber atenção para a xícara.
— Você é muto chato—Disse e eu sorri.
Depois que ela tomou o café eu arrumei seus cabelos, já estavam finalizados, entao eu parti seu cabelo ao meio e prendi bem alto deixando duas bolinhas de cachos no alto da cabeça, peguei uma escovinha e fiz um baby hair.
—Olha—Falei pegando ela no colo e levando até a frente do espelho. Moara abriu um sorriso todo feliz quando viu o penteado—Linda—Dei um beijinho na sua bochecha e a coloquei no chão.
Ajudei ela a escovar os dentes e depois eu fiz o mesmo, saímos de casa no mesmo horário de sempre, pegamos um ônibus para o centro da cidade. Tinham outras escolinhas por aqui, mas as do centro da cidade eram melhores, então eu prefiro desse jeito. Quero que Moara tenha o melhor possível.
Deixei- a na escola e segui andando mesmo pellas ruas de Madrid, deixando alguns currículos espalhados em alguns estabelecimentos. Eu não tinha muita coisa pra por no meu curriculo, infelizmente, eu nem terminei o ensino médio pois comecei a trabalhar cedo. E depois veio a minha filha, então eu só tenho algumas experiências em outros empregos. Mas nunca fiz cursos e nem nada disso. Por isso eu queria que a minha filha estudasse!
Suspirei já exausto e me sentei num banco no parque e peguei meu celular vendo a mensagem do meu amigo. Dizendo que poderia ficar com Moara pra mim hoje a noite. Ainda bem!
Lhe respondi e depois olhei em volta observando o parque. Quando Moara era bem pequena, eu costumava vir aqui com ela, e era bem engraçado, pois tinham muitas mulheres, e elas me viam com a minha filha e parecia que estavam vendo um príncipe, mas eu soe estava fazendo o meu dever como pai. Mas eu as entendia, muitas, assim como eu, precisam cuidar dos filhos sozinhas e talvez a falta paterna faça com que vejam homens como eu, uma coisa linda. Mas na verdade, estou fazendo o minimo.
Eu estava ali perdido em pensamentos quando senti o perfume forte, mas muito bom, o que me fez olhar pro lado e encarar uma mulher loira que havia se sentando ao meu lado.
—Oi—Falei e ela tirou os óculos me olhando.
—Eu estava lhe observando de longe—Disse abrindo um sorriso extremamente branco—Eu sou produtora, tenho uma produtora e eu te achei com um perfil incrivel—Vi quando tirou um cartão e me entregou me fazendo erguer as sobrancelhas.
Era um cartão e a marca encima era de um canal porno. Franzi a testa e e a encarei.
— Não estou obrigando você a nada, mas caso tenha interesse aí está o meu número—Encarei o cartão todo perto com letras prata—E só me ligar, nosso caches são muitos bons, tudo acima de dois mil dolares— abri a boca e depois fechei. Dois mil euros era muita coisa e me deixaria bem tranquilo, ia conseguir pagar minhas dividas!
Porra!
Mas não queria nunca que a minha filha visse ou soubesse de algo assim, e eu sou tímido demais pra fazer algo desse tipo.
—Obrigada—Sorri—Mas não tenho interesse—Tentei lhe devolver o cartão, mas ela negou.
—Tudo bem, mas guarde meu número—Sorriu—Eu vejo muito potencial em você—Ela se levantou e me olhou de cima a baixo antes de sair me deixando sozinho, ainda com o cartão estendido no ar.
Enfiei o cartão no bolsa e levantei saindo dali. Moara só sairia as cinco da escola, então eu tinha muito lugar pra ir antes de basca-la.
....🥵....
Eu estava morrendo de saudades!
Essa capa não é oficial gente! Me sigam no Instagram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida Do Amor
RandomAlison e Eros terão suas vidas cruzadas de forma inesperada. Alison é uma cantora em hiato que não pretende voltar aos palcos. Por outro lado Eros tem sede pra se tornar um astro. Mas será que mudar a realidade será bom? Ou a atração não vai resis...