47° capítulo

582 87 13
                                    

Andei de um pro outro na sala de espera do hospital, eu já fiz isso uma vez, não sei porque estou tão nervoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Andei de um pro outro na sala de espera do hospital, eu já fiz isso uma vez, não sei porque estou tão nervoso. Ainda não sabemos se vai dar pra ver o sexo do bebê, eu não ligo muito pra isso, mas vai ser a primeira vez que vou ver e ouvir meu segundo filho ou filha. Isso sim me deixa nervoso.

Olhei em volta e me sentei no sofá ao lado da minha namorada, que estava muito linda por sinal, num vestido curto branco de alças finas e os cabelos soltos, Alison fez umas mechas claras no cabelo, está lindo. Passei minha mão pela barriga com pouca ondulação, ela está de quatro meses agora. Pra virmos no hospital hoje precisamos nos organizar e não deixar nenhum paparazzi fazer fotos, entramos pela porta dos fundos do hospital. Talvez nem precisassemos nos importar tanto, mas Alison preferiu que não vazasse nada. Eu entendo, ela está na indústria a muito mais tempo que eu, é normal que queira o máximo de privacidade possível. Até agora não há nem especulações de uma gravidez.

— Você tá mais nervoso que eu—Ela riu apertando minha mão.

— Tô mesmo—Lhe encarei— Imagina se vem outra menina? Meu Deus…

— Você ia adorar—Minha namorada disse deitando a cabeça no ombro— Sabia que eu já estive grávida? Outra vez?—Levei minha mão até seus cabelos ouvindo a confissão, eu não fazia idéia— Estava grávida do meu ex marido, mas eu perdi quando estava de semanas ainda.

— Sinto muito. Eu não sabia— Deixei um beijo em seus cabelos.

A médica nos chamou e senti meu coração bater na boca, entramos no consultório e como eu já tinha passado por essa situação, sabia como seria o pré natal, a médica fez perguntas e analisou alguns exames de sangue que Alison fez, e depois pediu pra ela deitar na maca, parei ao lado dela e passei a mão pelo cabelo enquanto a obstetra mexia nuns aparelhos.

— Será que vai dar pra ver o sexo?—Perguntou Alison.

— Depende— Ela passou um gel pela barriga da minha namorada— Talvez de pra ver.

Segurei a mão dela e encarei a tela quando a médica começou a passar o aparelho pela barriga dela. Eu não entendia muito, não dava pra saber, olhei para a doutora buscando alguma reação dela, e a única coisa que eu ganhei foi um sorriso brotar em seu rosto.

— Da pra ver certinho—Ela cerrou os olhos— Vocês tiveram sorte, você tem aproximadamente quinze semanas de gestação, e da pra ver certinho— Ela nos encarou— Então…pode assustar um pouco, mas vocês vão dar conta. São gêmeos— Alison virou a cabeça na minha direção me olhando assustada. Engoli seco e sentei na cadeira ali do lado— Duas meninas.

Fechei os olhos e soltei a mão de Alison, não é possível. Senti o suor descendo pelo meu rosto. Quando voltei a abrir os olhos Alison sorriu, acho que pela minha reação.

— Calma amor—Disse.

— Du…meu Deus— Falei olhando a tv com a imagem obstatra— Como eu fiz duas crianças em você?—Indaguei e ela deu de ombros— Duas meninas?— A médica assentiu e eu suspirei.

A Moara vai odiar essa notícia, e vai ser muito difícil, porque ela deixou claro que queria um irmão menino.

                            ....😂....

Dois reais ou duas Ericas?
Kkkkk

O Eros só produz espermatozóides femininos kkkkkk

Na Batida Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora