Eu estava no cardio a quase fazia dez minutos, posso dizer que caminhando, porque correndo não estava dando pra mim. Estava com dor no abdômen a dois dias, pensei até que poderia ser por conta dos exercícios, mas os prático a tanto tempo, nem sinto tanta dor assim.
Ya estava sentada num dos aparelhos da academia, ela nem se exercitava, só fingia mesmo.
—Tô morrendo de cólica, e dor na costela—Falei desligando a esteira— Já está no final, era pra estar, mas tá descendo muito ainda—Digo triste, derrotada.
—Deve ser porque você tirou o diu—Sugeriu— Vai ver os hormônios estão se ajeitando agora—Deitei no tapete.
— Pode ser—Falo pondo as mãos na barriga. Nossa!
Saimos da academia e eu subi pro meu quarto, peguei uma roupa limpa e fui pro banheiro, tomei um banho e depois fui pra cama. Peguei meu celular e percebi uma movimentação anormal no Instagram. Comecei a ler uma notícia, era da tal da Catrina, falando que já ficou com o Eros, ela estava querendo aparecer, pois sabe que ele é uma influência agora. Mas fiquei com raiva, comecei a digitar na publicação.
"Tão conveniente falar disso agora né…é melhor eu ficar quieta"
Postei o comentário e depois larguei meu celular na cama, talvez eu não devesse comentar assim, mas eu já estava no meu limite de paciência. Me virei na cama e fechei os olhos por alguns segundos, me enfiei debaixo dos lençóis e acabei dormindo rápido.
Alguns Dias Depois…
— Me desculpe Alison, mas isso parece ciúme. Porque tudo mundo sabe que vocês tem um casinho —Encarei Russo surpresa e cruzei meus braços me encostando na cadeira.
— Sou muito profissional e sei separar as coisas—Respondo— Esse podcast é legal, tem muita gente que assiste, não posso mentir. Mas pro Eros não é legal…
— Alison, ele ficaria mais conhecido, ia aparecer nos sites de notícia.
Suspirei. Russo chegou hoje na gravadora super contente me mostrando onde seria, e sem preconceito algum, o podcast era muito famoso, mas eram com duas modelos super famosos, porém só falam de sexo e tem o objetivo de fazer coisas absurdas com o convidado. Muitos famosos já foram.
— Pensa comigo, o que esse podcast vai acrescentar na carreira dele?—Russo não respondeu— Eu estou trabalhando na imagem dele pra disvincular ela do filme que fez, a imagem dele já entrou sexualidade na indústria da música e estou trabalhando pra afastar cada vez mais. Se ele for lá, todo o meu trabalho vai ser jogado fora—Explico— Ele dar um entrevista falando qual a posição favorita dele no sexo, é completamente inútil pra mim. E você também deveria pensar assim.
— Acho que está errada—Olhei para os meus sapatos irritada demais— Mas tudo bem, vou arranjar outro artista que queira aproveitar essa chance.
— Ótimo, leve um dos seus artistas—Me levantei da cadeira e fui até a porta, abrindo pra ele sair— Boa tarde!
— Boa tarde—Revirei os olhos e bati a porta voltando pro meu lugar.
Que saco, tenho trabalhando em mandar o Eros a eventos famosos, consigo até entrevistas pequenas onde ele fala da carreira dele, tudo pra tirar de uma vez o filme do foco, e o Russo aparece com isso, aff.
Continuei trabalhando e mandei uma mensagem pro Eros, ele vai ao Estados Unidos, não vou junto, mas minha equipe vai. Ele irá fazer dois shows em Las Vegas, um na minha casa de show e outro em um hotel casino. E um outro em Miami, vai ser ótimo pra ele, resolvi ficar por aqui mesmo, vou ficar com a Moara, pois o Marco vai com ele. Ele vai hoje a noite.
Sai da gravadora as três da tarde e fui direto pro consultório da minha ginecologista, vou colocar meu DIU hoje. Quando cheguei ela já estava disponível, cheguei na hora certa.
— Boa tarde—Digo sorrindo e ela me aponto a cadeira, sento ali.
— Como você está?—Perguntou se sentando do outro lado.
— Sim, eu senti bastante cólica quando menstruei—Digo e ela digita no computador—Mas já estou melhor.
— Pode ser normal—Sorri satisfeita— Vamos, você pode ir no banheiro, tirar a roupa— Concordei e segui pra dentro do banheiro, era a segunda vez que eu faria o procedimento.
Tirei meu vestido e coloquei aqueles roupões de hospital, sai do banheiro e fui até a maca, me sentando e depois deitando na mesma. Era simples, mas tinha que ser feito com cuidado pra não machucar a paciente e não colocar errado né.
Minha ginecologista ligou o aparelho de ultrassom e começou a arrumar coisas. Então ela passou o ultrassom pela minha barriga bem embaixo, é pra ver se está tudo certo, se não tem algum sangramento. O que me preocupou foi ver suas sas sobrancelhas se franzirem e ela passar o aparelho mais pra baixo.
— Você menstruou normal esse mês?—Balancei a cabeça que sim.
Vi quando ela mudou e pegou um outro deslizando devagar pela minha barriga.
— Alison…eu preciso que você faça um teste de gravidez—Arregalei os olhos.
— Não estou grávida, não tive relações sem o diu—Digo me sentando.
— Mas não é cem por cento— Engoli seco e me levantei.
Ela me entregou um teste e eu fui pro banheiro, as minhas mãos estavam tremendo. Eu não estou grávida, não é possível isso não. Entrei no banheiro e suspirei, demorei um tempo pra fazer o xixi mais consegui. Sai do banheiro e ela me olhou divertida. Tive que esperar alguns minutos e depois ela quem pegou os testes.
— Deu positivo—Arregalei os olhos—Agora preciso te examinar, pois sangramento grávida é perigoso—Balancei a cabeça concordando.
Só agi no automático, eu nem planejava engravidar, não é possível. Vai ver esse teste tá errado, sei lá. Ela pediu até um exame de sangue, mas me garantiu que sim, eu estava grávida, pois ela viu no ultrassom, e por isso pediu pra eu fazer o teste. Eu estava um misto de muita felicidade com muito medo. Feliz porque eu sempre quis ter filhos, e perdi essa oportunidade com o Pollo, e medo porque já perdi um, e sei como dói, além de estar grávida do Eros, ele começou agora a carreira dele, estou me sentindo um pouquinho culpada, ele já tem uma filha…não sei como vai reagir.
Sai do hospital um pouco desesperada, preciso contar pro Eros, porque é bem capaz de vazarem isso. E eu quero que ele saiba por mim, fui para casa preparar tudo pra quando Moara chegasse a noite. Espero que ela tenha piedade de mim, ri em pensamentos. Hoje é o dia mais feliz da minha vida!
....🥺....
Ela tá grávida gente, e vcs já sabiam, pq vcs são foda! Rs.
Qual vai ser o sexo do baby?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida Do Amor
RandomAlison e Eros terão suas vidas cruzadas de forma inesperada. Alison é uma cantora em hiato que não pretende voltar aos palcos. Por outro lado Eros tem sede pra se tornar um astro. Mas será que mudar a realidade será bom? Ou a atração não vai resis...