AlisonFechei o zíper da minha calça jeans e fui até a pia lavando as mãos, passei as mãos pelo cabelo e sai do banheiro.
— Aqui— Sentei na beira da cama e observei Moara.
Peguei meu celular e esperei ela vir sentar do meu lado. Estamos numa luta, desde cedo pra ela decidir o que vai querer na festa dela. Que é um uma semana.
— Fala pra mim o que você quer na sua festinha—Passei a mão no cabelo dela— Quais princesas você quer?
— Tiana, Cinderela, Rapunzel e Moana— Anotei tudo no celular.
— E suas amiguinhas?—A menina levantou e começou a pular encima da casa— Conta pra mim?— Pedi.
— Vou chamar minha amiga Lulu e a Gigi.
— Só essas duas?—Deitei na cama e ela se sentou passando as mãos pequenas pelo meu rosto.
— A Paula também—Disse e eu dei uma piscadela.
Moara está aceitando muito bem que eu e o Eros estamos namorando, às vezes, só às vezes ela cisma comigo e não deixa eu ficar perto do pai dela. E tá tudo bem, eu entendo, ela tinha o pai cem por cento pra ela e agora tem outra mulher na vida dele, sem contar que ela só tem três anos, vai fazer quatro agora né.
— Te amo— Digo e vejo os olhinhos brilharem e um sorriso gigantesco aparece em seu rostinho.
— Eu também— Ela se jogou encima de mim me dando um beijo na bochecha.
Abracei ela comigo e senti o cheirinho gostoso dos seus cabelos, Eros é muito cuidadoso com a Moara, quase nunca vi essa menina com o cabelo bagunçado. Ele é caprichoso demais.
— Que lindas— Virei a cabeça em direção a porta do quarto e mordi o lábio.
Eros tinha saído mais cedo, pois iria mudar um pouco o visual para o Grammy. Ele colocou tranças, e ficou lindo.
— Papai—Moara saiu dos meus braços e foi até o pai dela— Você tá bonito—Ele sentou junto com a gente na beira da cama e a filha passou a mão pelos cabelos dele.
— Gostou?—Ela concordou— Você gostou?—Concordei me sentando na cama.
— Tá um gato—Falei.
Nós estamos pensando em morar juntos, afinal, estou grávida, mas não estamos com pressa, eu não. Nem contamos pra Moara ainda.
— Eu vou precisar ir na gravadora agora—Falei e me aproximei dele lhe dando um selinho.
Eu nem sei o que dizer na nossa vida sexual, eu estou no começo da gravidez, então não ando muito bem. E moramos separados, e quando estamos juntos, a Moara também está, então não tá tendo clima e nem tempo. Mas acho que faz parte, nem sempre vai ser incrível e eu tenho plena noção disso, e o Eros também.
— Tá bom, pode deixar comigo agora—Sorri e levantei da cama pegando minha bolsa, a coloquei no ombro e depois me aproximei dando um beijinho na minha filha e dei um beijo no pai dela também.
(...)— Senhora—Deixei meu celular de lado e encarei minha assistente—O Manuel Turizo perguntou se você vai confirmar a participação no clipe dele?—Lhe encarei pensativa.
— Quando ele vai gravar?—Indaguei digitando no celular.
— Dia dois— Balancei a cabeça confirmando.
— Pode confirmar então, depois me envia o endereço do estúdio onde vão gravar— Ela concordou.
Manuel Turizo é um cantor latino que estou agenciando agora, ele era de outra gravadora e vamos lançar o primeiro clipe dele na Hidalgo Records, então quero algo bem legal. E vou participar do clipe, pra dar um gás a mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida Do Amor
AcakAlison e Eros terão suas vidas cruzadas de forma inesperada. Alison é uma cantora em hiato que não pretende voltar aos palcos. Por outro lado Eros tem sede pra se tornar um astro. Mas será que mudar a realidade será bom? Ou a atração não vai resis...