Eu quero chuva de comentários nesse capítulo ouviram?
Soltei um suspiro profundo e me virei de lado na cama, minha filha se virou pra mim e sorriu antes de voltar a assistir Moana na tv. Eu só queria que ela dormisse
— Não tá com sono não?—Indago e ela balança a cabeça negando
Alison já devia ter saído da jacuzzi, eu estava a uma hora dentro do quarto e pensei que minha filha fosse dormir rápido, afinal, tivemos um dia cheio. Mas a garota parecia querer assistir o filme todo. O filme que ela já viu mil vezes.
—Se você não dormir cedo, amanhã não vai conseguir ir na piscina—Ela virou a cabeça pra mim lentamente como se tivesse acabado de descobrir algo muito sério.
Então ela deitou na cama e se cobriu virando pra mim.
—Podi apagar a televisão—Disse convicta e eu sorri vitoriosamente.
Eu sabia lidar com a minha filha, ela era bem espertinha, mas eu sei lidar com isso. Desliguei a tv e depois me deitei também ficando de frente pra ela. Ela não precisava falar, mas eu podia ouvir sua cabecinha fritando. Sempre nos melhores momentos.
—Papai acha que eu posso…—Ela abriu a boca bocejando—Te uma mamãe nova?
Aquilo me pegou de jeito. Eu sempre dava o meu melhor e sei que supria todas as necessidades da minha filha. Mas eu também percebi o olhar dela para as outras mães da escolinha dela. Ela era uma criança muito esperta e sabia que existia uma mãe que a rejeitou.
—Como assim?—Quis entender.
—Eu quilia ter uma mamãe…pra brincar comigo, dormir e ver filme de pincesa—Ela falou aquilo tudo olhando nos meus olhos—Se você tiver uma namolada, ela vai ser a minha mamãe?
Ai meu Deus do céu!
—Eu acho que sim— Eu não ia ser complexo então respondi simplista.
— Então eu vou arranjar uma namolada pa você—Disse confiante demais—Boa noite papai—Depois disso ela se ajeitou no meio dos lençóis me deixando completamente chocado.
Ela tem entre três e trinta anos com certeza!
Fiquei quieto do seu lado até que dormisse e peguei meu celular dando uma olhada na agora, eu fiquei aqui uma hora e meia colocando essa criança pra dormir. Levantei da cama com cuidado e peguei alguns travesseiros colocando envolta da cama, deixei a luz do abajur acesa e fui pro banheiro.
Eu não pretendia dormir aqui hoje, não achei que a gente iria ter que ficar, por isso não trouxe roupas de banho, Moara dormia com uma blusa da Alison que ficava um vestido nela, e ela até me deu uma camisa e uma bermuda para passar a noite. Eu identifiquei serem do seu marido. Mas ainda pretendia ir até a jacuzzi mesmo que ela nem estivesse mais lá. Tirei minha roupa e fiquei só de cueca, peguei uma toalha ali do banheiro e enrolei na cintura, pra não ficar andando por aí seminu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida Do Amor
RandomAlison e Eros terão suas vidas cruzadas de forma inesperada. Alison é uma cantora em hiato que não pretende voltar aos palcos. Por outro lado Eros tem sede pra se tornar um astro. Mas será que mudar a realidade será bom? Ou a atração não vai resis...