Sempre gosto de ter as coisas sob controle, ainda mais no ambiente de trabalho. Mas não era sempre que eu conseguia. Uma ou outra vez, eu acabava me enrolando com alguém, não era sempre. Geralmente com os novatos que não entendem o que é ter um contrato com a Hidalgo Records. E ali estava eu, prestes a surtar com uma cantora iniciante, que eu via muito potencial, mas que estava acabando com a minha paciência.
Quando assinamos o contrato, eu lhe entreguei duas músicas de bandeja, duas músicas boas, muito boas e deixei que ela escolhesse, pois ambas seriam sucesso, enfim, ela escolheu, gravamos e produzimos, eu gastei dinheiro. Pra agora a garota falar que não quer mais aquela música!
—Eu só acho escolhi errado…
—Eu gastei muita grana nessa música—Tento ser calma— Se tivesse vindo até mim, a um mês atrás eu até voltaria atrás. Mas você tem que entender que isso é uma fábrica, onde eu te ofereco, você escolhe o que acha melhor, e eu passo pra frente.
—Outra pessoa pegou a música?— Cerrei os olhos na direçã do da garota de cabelos azuis e em corte Chanel. Que era dona de uma vez linda, mas estava confusa.
—Sim.
— Tá hom—Ela suspirou— Entendi, só fiquei pensando que talvez a outra fosse melhor e…
— a letra de ambas são boas—Falo e ela me encara atenta— Depende unicamente de você agora. Eu não posso parar tudo dentro de uma gravadora, porque você está insegura ok? Sua música é boa—Ela balançou a cabeça em concordância e depois levantou saindo do meu escritorio.
Quando ela saiu da sala, eu queria tacar tudo longe, mas tá bem não queria assustar a garota. Aff!
Me enfiei dentro do trabalho, eu conseguia fazer quase tudo de casa, mas hoje eu precisava vir ver umas coisas, mas não iria demorar muito. Então tentei ser breve e proativa no que estava fazendo. Respondi alguns emails que chegaram naquela hora, enviei um ou outro contrato para o meu advogada e continuei ali trabalhando, até às onze da manhã. Já tinha terminado de fazer tudo. Então peguei minha bolsa e sai da sala. Passei os olhos pelo recepção e encontrei Eros sentando no sofá digitando no celular.
—Tchau—Sorri pra recepcionista e depois fui até ele parando na sua frente, Eros ergueu o olhar e senti meu corpo inteiro extremecer. Ele naquele ângulo, me olhando daquele jeito.
É muito difícil ser solteira!
—Vamos?'—Falei e ele se levantou assentindo.
Entrei no carro e coloquei o cinto emquanto ele ia na frente. Eros ligou o carro e saiu, olhei pela janela observando a cidade movimenta, sempre era assim naquela época do Ano. O meu marido amava essa cidade, ele era completamente apaixonado por tudo isso, e hoje eu entendo, também me tornei uma fã de carteirinha.
— Senhora—Sai dos meus devaneios e olhei pra frente.
—Oi—Falei prestando atenção nele.
—Eu queria perguntar, a sua gravadora compra musicas? Desculpe a pergunta…
—Tudo bem. Então temos nossos compositores, mas as vezes compramos por fora também—Respondi e vi quando ele assentiu brevemente e parou num sinal— Por que?
— Eu tenho algumas músicas, e elas ficam paradas—Deu de ombros—Eu queria saber. Tem alguma dica?...
— Você que as escreveu—Indaguei surpresa— Você pode tentar vender, mas algumas pessoas são bem malandras e depois que pagam não querem de tar os créditos na música. Eles colocam que outra pessoa escreveu, uma pessoa de mais nome…já aconteceu comigo no início da carreira e até hoje não tenho meu nome creditados numa música. Se você quiser, e confiar também, pode me mostrar, se eu gostar eu posso comprar e com certeza colocaria seus créditos.
— Sério? —Ele me olhou pelo retrovisor e eu concordei—Elas estão no celular, eu fiz a um tempo ja, um amigo meu que era DJ na época que fez as batidas—Eros parou num outro sinal e pegou o celular.
—Conecta no bluetooth—Sugeri e ele assentiu fazendo tudo muito rápido.
Não espero que seja uma música incrível, mas entendo que se ele quer me vender as músicas, talvez precise de grana. Não custa nada ajudar.
—Vou colocar qualquer uma—Balancei a cabeça e encostei no banco.
Não demorou muito até que meus ouvidos fossem preenchidos por uma poluição sonora sem fim, não era ruim, mas não escutaria. Era uma mistura de batidas. Eita! Pisquei um par de vezes e ergui a sobrancelha quando o som começou a se modificar e as coisas ficaram mais uniformes. Acho que não escondi a surpresa quando a voz muito boa atingiu meus ouvidos.
— É sua voz?
— Aham—Concordou.
Encarei o rádio ouvindo aquela voz. Eu estudei música por muito tempo, e aquela voz ali, não era qualquer coisa não. Era o que conheço como Tenores Ligeiros, o que significa que dentro do grupo de tenor, a voz dele é a mais ajuda. A voz dele é doce e leve, com pouco potencial, mas não passa de falta de técnica. Eu nem prestei muita atenção na letra, pois aquele timbre, aquela voz eeauiyo rara atualmente, a última pessoa que eu vô que tinha uma voz parecida com aquela era Michael Jackson…
—Tem outra música?— Então outra música começou, essa era mais limpa e eu consegui ouvir a letra.
Que com algumas modificações iria ficar incrivel.
Deixe ir
Tenho a sensação de que é hora de deixar ir
Eu já tinha avisado
Eu sempre soube que isso estava fadado ao fracasso desde o início
Você pensou que era algo especial, especial
Mas era só o sexo, só o sexo
E eu ainda escuto os ecos
Tenho a sensação de que é hora de deixar ir, deixar irAbri um sorriso ouvindo a letra! Costumo ter um ouvido muito bom, e eu sei identificar músicas com potencial, e melhor, eu sei identificar sucessos, e não seria essa música, nem nenhuma outra dele, mas sim ele! Eros, com investimento, aprendendo técnicas, com marketing, ele tinha muito potencial pra ser um astro!
Geralmente as pessoas não dão tanto espaço para cantores novos no mercado, mas eu sei que posso fazer isso. Acredito cem por cento! E eu vou fazer isso.
Eu acabei de descobrir o novo queridinho do pop! Parabéns Alison.
....🥰....
Espero ter descrito a voz do Eros corretamente, mas é a voz do The Weeknd! Essa é a voz do Eros.
Música
Circle- Post Malone
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida Do Amor
RandomAlison e Eros terão suas vidas cruzadas de forma inesperada. Alison é uma cantora em hiato que não pretende voltar aos palcos. Por outro lado Eros tem sede pra se tornar um astro. Mas será que mudar a realidade será bom? Ou a atração não vai resis...