Sentia meu corpo inteiro em chamas naquele momento, foram dois meses desejando esse homem, sim, eu desejei ele desde a primeira vez que o vi e agora estávamos nessa situação tão excitante.
Encarei seu rosto bonito, ainda mais agora que eu o tinha em minhas mãos, entre elas. Era um gostoso mesmo, ele não era malhado demais, não era exagerado, mas era na medida certa, bem diferente do pau dele…era grosso e continha veias aparente, além de ser grande.
Estava até um pouco desesperada pra senti-lo dentro de mim, não estava me reconhecendo pra ser honesta, tinha bastante tempo que eu não ficava com um homem então acho que meu comportamento é por esse motivo.
Alisei o pau de Eros lentamente e molhei meus lábios, eu queria chupar ele, ao mesmo tempo sentir. Peguei a camisinha já aberta e deslizei o preservativo pelo seu pau. Me virei de costas pra ele e olhei por cima dos ombros.
—Mete em mim—Quase implorei.
Senti quando sua mão grande acertou em cheio a minha bunda e logo depois a massageou. Eros colou nossos corpos e eu fechei os olhos quando seu pau pressionou na minha entrada, eu rebolei contra ele e perdi o ar quando ele entrou todinho na minha boceta, soltei uma gemido sofrido, eram meses sem nada entrando ali.
—Gostosa pra caralho—Ele gemeu expalmando as mãos no meu quadril e me ajudando a entrar na água novamente, com nossos corpos colados um no outro.
—Fode—Pedi e ele começou a se mover dolorosamente devagar, mas não demorou até que aumentava o ritmo das estocadas me fazendo deitar a cabeça na porta da jacuzzi só sentindo ele entrar e sair rasgando a minha boceta—Ain…
Eros se inclinou sobre mim e lambeu a minha orelha descendo até meu pescoço e chupando minha pele enquanto metia. Ele começou a empurrar forte contra mim fazendo meu corpo impulsionar pra frente a cada investida, levei minha mão até meu clitóris e comecei a me masturbar movendo os dedos em círculos, era uma das minhas formas mais fáceis de gozar. Eros trouxe as mãos até seus seios e os apertou com força me fazendo gemer alto demais.
—Escandalosa…ahhhh—Ele gemeu no meu ouvido, rouco e sexy— Que boceta gostosa—Levei minha outra mão até suas coxas.
Estava maravilhoso, gostoso demais, eu estava molhada o suficiente pra aguentar tudo que ele tinha pra me dá. Rebolei nele e senti quando uma de suas mãos veio até a minha e a afastou para que ele me masturbasse. Desci ainha mão pela sua coxa e apertei minhas unhas ali. Ele parou a penetração e saiu quase por completo de dentro de mim e rebolou o quadril atingindo algum lugarzinho gostoso dentro de mim e começou a meter de novo.
Estou pegando fogo!
—Goza comigo?—Indagou e fechei os olhos deixando a cabeça no seu peito—Goza no meu pau? Ohh…que delícia Alison—Ouvi-lo gemer no pé do meu ouvido era uma tortura sem fim.
—Filho da puta!—Soltei um grito quando ele investiu mais forte na minha boceta fazendo-a arder—Ai…não para caralho!
Me apoiei na borda da Jacuzzi e comecei a ir de encontro com seu quadril, botando pra foder! Se antes a água já estava se movimentando, agora então. Faltava muito pouco pra eu gozar, bem pouquinho mesmo, estava na beira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida Do Amor
RandomAlison e Eros terão suas vidas cruzadas de forma inesperada. Alison é uma cantora em hiato que não pretende voltar aos palcos. Por outro lado Eros tem sede pra se tornar um astro. Mas será que mudar a realidade será bom? Ou a atração não vai resis...