42° capítulo

608 90 10
                                    

Senti meu nariz coçar e tentei mexer ele, ouvi uma risadinha fofa e abri meus olhos, Moara estava sentada na cama, com a coberta nas costas, os cabelos todo bagunçado para o alto e uma carinho de sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Senti meu nariz coçar e tentei mexer ele, ouvi uma risadinha fofa e abri meus olhos, Moara estava sentada na cama, com a coberta nas costas, os cabelos todo bagunçado para o alto e uma carinho de sono. Preciso colocar meu celular pra despertar antes dela acordar.

— Bom meu amor—Ela me olhou toda boba e deitou na cama me dando um abraço, senti o bafinho e fiz careta.

Moara quando ela te conhece, ela provavelmente não vai querer conversa, mas quando tem mais intimidade a menina é um docinho e muito carinhosa. Eu percebi que ela gosta muito de receber atenção e carinho. Isso me preocupa, será que vai gostar de saber que vai ter um irmão ou irmã? Porque de certa forma é automático que o bebê recém nascido tenha mais atenção.

—Eu quelo ver desenho— Falou e eu sentei na cama passando a mão pelos cabelos.

— Seu pai falou que você não pode ficar vendo tv o dia todo—Levantei da cama e ela veio pro meu colo.

Eu até deixaria se ontem ela não tivesse ido dormir tarde porque estava vendo filme. E o Eros não pediu, mas ele chegou a dizer que não deixava ela ficar o dia todo no celular ou na tv. Então vou permanecer fazendo o que ele me disse. A levei pro banheiro e nos fizemos xixi, depois coloquei ela pra escovar os dentes enquanto eu dava uma arrumada em seus cabelos, diz um rabo de cavalo baixo, depois vou colocar ela pra tomar banho, então só dei um jeitinho pra pra ficar descabelada por aí. Eu fiz o mesmo e escovei meus dentes e depois saímos do quarto. Eu havia pedido a cozinheira pra deixar alguma coisa pronta pra dar pra Moara comer, pois não sei fritar nem um ovo.

Fiz nossa café da manhã e a pequena comeu tudo bonitinho, fazendo algumas piadinhas e brincando, mas comeu. Enquanto ela tomava o chocolate quente eu pensei em como seria esse que está na minha barriga. Ainda estou desacreditada que realmente estou grávida, minha ginecologista deve mandar hoje o resultado do meu exame de sangue, vou contar pro Eros quando ele voltar da viagem

Depois que nós duas tomamos o café da manhã, eu entendi que era bem difícil entreter Moara, mas depois de muito custo, uma musiquinha que ela me pediu pra colocar e algumas de papel ofício foram o suficiente pra faze-la sossegar, entre aspas. Isso porque enquanto eu trabalhava Moara estava na minha sala ouvindo música enquanto fazia desenhos, ela não estava quietinha. Mas deu pra eu responder algumas pessoas por emails e tals.

Aproveitei para dar uma olhada nos sites de notícias e o que falavam do Eros, o show dele ontem na minha boate foi lindo e incrível e só tinha comentários bons. Eu gostei muito que ele me contou das moças que lhe chamaram pra uma festa, nem esperava saber disso, geralmente os homens nem falam quando outra mulher da encima deles, até daria pra ele ir, e eu nunca ia saber. Isso só me mostra mais uma vez o caráter do homem que eu tenho do meu lado.

— Mamãe— Virei a cabeça em direção de onde ela estava, Moara veio até mim e se sentou no meu colo— Olha, eu escrevi o seu nome—Peguei o papel e sorri vendo as letrinhas infantis, além do meu nome "Aliso"

—Falta só um N aqui—Falei e ela pegou a canetinha fazendo a letrinha que faltava— Agora tá certo.

— Eu sei escrever o meu nome, o do meu pai e do titio Marco. Como que escreve o da titia.

— O nome dela são só duas letras—Falei— Y e a A.

— Só?

— Só— Ri e ela começou a escrever o nome ali.

—Vou desenhar um rato agora— E desceu do meu colo correndo até a mesinha.

O nosso dia foi desse jeito, só de tarde eu deixei ela ver tv e fiquei junto, Ya apareceu e se juntou a nos. Eu contei a ela que estou grávida, minha amiga ficou super feliz por mim. Tomamos nosso banho de noite, jantamos arroz, feijão com carne, e frango, eu estava desejando comer feijoada então pedi pra fazerem, ainda pedi pra cortarem uma laranja pra chupar.

Fomos todas pro quarto e foi uma bagunça né, Ya ao invés de tentar acalmar a criança, ficou lá brincando e gritando com a Moara.

Nos deitamos na cama e a pequena veio para os meus braços me abraçando, Ya colocou um filme infantil de bebê e eu ia aproveitar pra falar sobre isso.

— Moara, se você um dia tivesse um irmão, você ia gostar? Um dia—Ela levantou a cabeça e me encarou como se eu tivesse falado o maior absurdo do mundo.

— Não— Falou na lata e eu virei a cabeça pra minha amiga que me encarou cumplice.

— Você não acha neném fofo?— Ela me encarou pensativa— Fofinho?

— Se tivesse um neném, o meu papai não ia ser só meu, ia ser do bebê também— Pisquei um par de vezes. Misericórdia.

— Mas o neném ia ser seu também, seu irmãozinho mais novo— Ya interviu— Um nenê todo cheio de dobrinhas? Gordinho?

— Se ele fosse muito fofo aí eu ia querer— Moara sorriu meiga e vi um brilho em seus olhos— Já até pensei em um nome—Ela deitou na cama e eu permaneci atenta— Ia ser Erick o nome do nenêm.

— E se fosse menina?

— Não, só menino— Não perguntei mais nada e dei mais uma olhada pra minha amiga, que falou um "Tá fodida" em gestos.

É isso, vou torcer pra ser um Erick, porque se vim uma Erika eu tô lascada.

                           ....👀.....

Precisava de um capítulo especialmente da Moara kkkkkk

O nome do neném...Erick, de príncipe Erick.

Na Batida Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora