Eu estava pegando fogo!
Eros tinha praticamente se declarado pra mim no primeiro show da carreira dele, ele é tão fofo, safado e carinhoso. Do jeito que eu gosto.
Mas, eu não sou doida e sei que precisávamos ficar no show da Rosália até o fim, por educação, e eu não sou boba, depois conversei com ela e apresentei para o Eros, quem sabe não fazem uma musica juntos. Vou trabalhar nisso.
No fim da noite quando chegamos no hotel onde passaríamos a noite, amanhã cedo vamos embora, tomei um banho demorado, estava um pouco cansada do dia, cansada emocionalmente, pelos comentários que no fundo me deixam um pouco triste. Mas nada vai me impedir de ter uma noite gostosinha com o Eros. Como eu não sabia que ia ser tão romântico o show dele, eu não planejava dormir junto, mas agora eu quero muito.
Sai do banheiro enrolada na toalha e minha amiga estava deitada na cama, mexendo no celular. SEM TROCAR DE ROUPA!
—Achei que você tinha morrido dentro do banheiro—Ela disse e eu tirei a toalha indo até minha mala.
Peguei uma vestidinho de seda, curtinho de dormir mesmo, peguei um hidratante de corpo, que eu sempre usava. Me vesti e passei um pouquinho de perfume.
—Conversei com o Eros no camarim. Ele já tinha visto a foto— Ya joga o celular na cama e se senta— Perguntou como eu me sentia em relação a isso…eu já estou acostumada você sabe.
— E aí?
—Perguntei se ele ligava pra minha fama—Solto meu cabelo e pego meu óleo passando neles— Ele disse está pouco de fodendo. Até falamos sobre nossos casos.
— Vocês se resolveram?—Perguntou me olhando atenta— Vocês se gostam, e isso tá claro. Vocês tão namorando?
— Não…eu não sei— Sento na cama do lado dela—A gente tá se entendendo.
— E você vai atrás dele agora?—Passou os olhos em mim— Tá toda cheirosinha— Ela riu e esbarrou o ombro no meu.
—Ai amiga…eu quero dormir de conchinha—Confesso.
— Então sai daqui, sai…vou dormir nessa cama grandona, só pra mim—A doidinha de jogou na cama e abriu os braços e as pernas— Cabe mas três pessoas aqui…pena que não conheci uns caras gatinhos no show— Arregalei os olhos e lavantei da cama.
A dúvida ficou na minha cabeça.
— Você teria coragem? Com três?
— Até quatro— Abri a boca em choque— Revezando, todo mundo se dá bem…
— Meu Deus Ya—Peguei meu chinelo os calçando— Você é muito puta— Ela me olha dos pés a cabeça.
— Você que é, puta piranha— Eu ri e joguei um beijinho no ar deixando o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida Do Amor
AcakAlison e Eros terão suas vidas cruzadas de forma inesperada. Alison é uma cantora em hiato que não pretende voltar aos palcos. Por outro lado Eros tem sede pra se tornar um astro. Mas será que mudar a realidade será bom? Ou a atração não vai resis...