10° capitulo

727 103 20
                                    

Tinha se passado uma semana desde o acontecido na porta do restaurante, mas eu ainda estava chocada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tinha se passado uma semana desde o acontecido na porta do restaurante, mas eu ainda estava chocada. Ok, eu já ouvi xingamentos, já recebi ameaças e já acordei com um doido no meu quarto. Mas nunca me ocorreu uma situação como essa, de alguém jogar uma pedra ou qualquer outro objeto. Confesso que, eu não costumava deixar coisas me abalarem, mas isso conseguiu. Pois eu nunca falei algo que pudesse fazer as pessoas não gostarem de mim.

Eu nunca ofendi ninguém, e digo isso com convicção, nunca fui mal educada. Mas parece que o ódio é gratuito mesmo. Isso desde a competição que participei, na época era sobre a minha aparência, falavam que eu era feia demais, e pra uma garota dezoito anos é terrível né. E depois que me casei com Pollo tudo ficou ainda pior, quando ele morreu, me culparam pela sua morte. Mas levar uma pedrada na cabeça não é algo que eu imaginei, não pensei que era odiada a esse ponto.

Mas acabei me abalando demais com isso, e até tive uma crise de ansiedade esses dias quando recebi uma ameaça na internet, e foi aí que Ya confiscou meu celular e agora estou me sentindo um pouco melhor.

Arrumei a alcinha do meu biquíni com cuidado e estiquei o braço até a mesinha ao lado da espreguiçadeira, estamos no final do verão, mas ainda tem bastante sol, e eu andava trabalhando demais e já estava igual uma vela. Me virei ficando de bruços e desci meu óculos do sol, fechando os olhos em seguida. Acho que se passaram uns dez minutos até que eu senti a presença de alguém e abri os olhos, engoli seco observando o meu segurança andar pelo gramado.

Mal conseguia olhar na cara dele ainda, me sentia envergonhada pelo que fiz. Então sentei e peguei minha canga, abri um sorriso pequeno pra ele que se aproximou, não muito.

—Me desculpe atrapalhar senhora—Aproveitei que estava de óculos e o observei com cuidado. Ele sempre estava com roupas pretas, acredito que seja algo que Ya lhe recomendou. Não me passou despercebido que estava um pouco inquieto.

— Alison por favor—Levantei da cadeira e dei um nó na canga, tapando a parte de baixo do biquíni. Tirei os óculos e dei um passo parando na frente dele.

— Vai precisar de mim?—Indagou e eu percebi o semblante preocupado— A senhora…você não tem saído.

— Você está liberado—Digo—Pode ir. Tá tudo bem?

— É que a minha filha se machucou na escolinha, eu preciso buscar ela—Acho que não consegui esconder a expressão de surpresa.

Ele tinha uma filha? Eu nunca poderia imaginar.

—Tudo bem, pode ir—Dei um sorriso pequeno—Boa sorte com ela.

—Obrigada—Falou e me devolveu o sorriso, duplamente mais bonito com covinhas fofas demais.

Então Eros me deu as costas e eu pisquei um par de vezes, observando ele até que sumisse do meu campo de vista. Ele era pai! E provavelmente era comprometido. Oh Meu Deus. Se antes eu estava me sentindo culpado por assiste aquela porcaria de vídeo, agora então…

Sentei-me na cadeira ainda meio chocada em saber que ele tinha uma filha. Provavelmente ela é pequena, pois ele falou "escolinha" dei um sorriso pequeno imaginando que devia ser uma gracinha.
(...)

—Mentira!— Ya se jogou na minha cama enquanto eu pegava uma calcinha pra vestir— Nossa então ele é bem pra frentex mesmo né.

—Como assim?—Indaguei começando a me vestir. Sai do closet e joguei uma roupa encima da cama enquanto começava a passar um hidratante no corpo.

—Se ele tem filha, quer dizer que ele deve ter uma namorada. E ele fez um filme porno —Deu o ponto de vista—Tipo, tem que ser pra frente pra deixar seu homem comer outra.

A encarei chocada, pelo vocabulário. Não sei como eu me surpreendia, já que ela falava mais besteira do que eu.

— É até melhor sabe—Digo mais pra mim do que pra ela—Assim eu apago aquele vídeo da minha memória e sigo a minha vida.

Terminei de me vestir e subi na cama me enfiando entre os lençóis junto com Ya. Abracei minha amiga e lhe dei um selinho antes de pegar o controle da tv e liga-la e colocar numa comédia romântica.

—Olha isso—Ela virou o celular na minha cara e eu o peguei observando a foto.

Era no Instagram do Eros, ele não tinha muito seguidores, e nem muitas fotos postadas. Mas uma delas era recente. Dele junto da filha vem pequena. Ele deve ser um bom pai. Percebi isso hoje cedo, pela forma que falava e se portava, e pelo semblante preocupado com a filha. Desci mais algumas fotos, quase todas de paisagens e parei numa de uma garotinha bem fofa, e na legenda tinha o nome dela. Moara.

— Ele tem que ter algum defeito amiga, é gostoso, educado, inteligente, pai e ainda por cima tem aquela piroca que eu aposto ter uns vinte e dois centímetros—Dei um tapa forte nela que reclamou e depois riu.

— Você é muito incoveniente!

—Da pra ele—Disse e eu a encarei de forma mortal.

—Ele deve namorar—Falo.

— Faz um ménage então—Revirei os olhos e quis colocar tampões nos ouvidos. Eu não era obrigada. Aff!

        
                                ...🥵...

A Ya é fogo né! O que estão achando? Me digam aqui nos comentários!

Na Batida Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora