O ultimo mês me ajudou a colocar meus pensamentos em dia e pensar com clareza, me afastei um pouco das redes sociais pois queria entender meus próprios sentimentos em relação a voltar a cantar. E entendi que, eu não sou mais a garota de dezenove anos que tinha saído de um país e ido em busca de um sonho. Agora, eu já sou uma mulher madura e aprendi a lidar com as críticas, eu acho. Mas além disso, eu não estou ligando mais para o que as pessoas tem a dizer sobre mim. E foi por isso que eu resolvi que vou voltar a cantar, ainda não sei se irei fazer shows, pois é uma rotina exaustiva, mas eu quero lançar alguma coisa. Essa uma coisa vai ser minha música com o Eros, eu pensei em tudo. E tenho certeza que dará certo.
Eu até lembro do dia em que eu ia dizer pra ele que gravariamos nossa música. Foi agraciada por uma crise de ciúmes da filha dele, e nem consegui ficar brava, a única coisa que ela conseguiu foi me fazer acha uma fofura o ciúme dela, sem contar que é uma miniatura de gente brava. Ela me chamou de feia, mas me pareceu um docinho no dia que ficou com a Ya, que inclusive disse que a Moara é um amorzinho e ficou quietinha com ela no dia. Enfim, Eros até se desculpou pela atitude da filha, mas estamos falando de uma criança de três anos, ele até disse que ela ficou com ciúmes do mim.
Eu e Eros gravamos nossa música, ainda não foi lançada, pois vamos gravar um clipe, e eu já tenho tudo na minha cabeça, e acho que vão ficar lindo. Obviamente não estamos trabalhando numa música apenas. E vamos lançar uma segunda musica, cantada apenas por mim, mas ele vai aparecer no clipe, para dessa forma atiçar os ouvintes, tenho certeza de que todo mundo vai querer saber quem é o cara do clipe e aí é o ponto que eu quero chegar, vamos lançar a parceria, ele já vai ter uma certa visibilidade por conta da minha música anterior.
Já até agendamos a gravação do clipe, é uma música dançante, e Eros não sabe dançar. Por isso marquei com ele para ensaiarmos a coreografia, que é uma bachata. Eu sei dançar super bem, e a coreografia nem é tão difícil, mas ele não é tão bom assim…
Estava terminando de me vestir para nosso ensaio enquanto Ya falava alguma coisa que eu não dei tanta confiança. Ela com toda a certeza do mundo é a pessoa mais incoveniente do mundo, sério. Ela não parava de falar no Eros, posso até fingir que não estou ouvindo, e ela simplesmente não para. Enquanto eu busco pensar que nós somos apenas colegas de trabalho, a doida já está planejando minha lua de mel, faça-me favor né, eu já casei uma vez e não quero isso pra minha vida novamente.
Me virei pra ela que largou o celular encima da cama e me avaliou dos pés a cabeça antes de abrir um sorriso pra lá se safado.
— Você está cada dia mais gostosa—Abri um sorriso e depois prendi meu cabelo num rabo de cavalo—Vou sair pra comprar umas coisas, aproveitem a privacidade.
Peguei meu celular e sai do quarto seguido por ela.
— Comprar que coisas?—Indago descendo as escadas.
— Vou pegar a roupa do seu clipe hoje, mais preciso comprar uma coisinha pra mim também— Balancei a cabeça concordando e me sentei no sofá quando chegamos na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida Do Amor
De TodoAlison e Eros terão suas vidas cruzadas de forma inesperada. Alison é uma cantora em hiato que não pretende voltar aos palcos. Por outro lado Eros tem sede pra se tornar um astro. Mas será que mudar a realidade será bom? Ou a atração não vai resis...