40° capítulo

591 83 10
                                    

                            CATRINA


Abri um sorriso de lado e desfiz o laço da caixa da Gucci. Abri a tampa e dei uma gargalhada quando vi o vestido lindo, preto de seda, que com toda certeza, me vestiria perfeitamente. Peguei o cartão que veio junto e me sentei na cama abrindo o mesmo.

"Espero que goste do pequeno presente, nos vemos mais tarde"
   
                                            Ass: Russo.

Com certeza ele foi o meu maior investimento nos últimos tempos, e nem é sobre grana, porque já namorei mais ricos do que ele. Mas ele, ele tinha o que eu tanto queria, Russo sabe tudo de Marketing e pensa do mesmo jeito que eu, ele tem contatos em toda a parte, e eu já estou com meio caminho andado pra entrar em um grande Reality Show aqui dos Estados Unidos, já consegui fazer duas entrevistas. Ele está me ajudando com isso.

Mas também eu adoro receber os presentes que ele me dá, quase toda semana ganho alguma coisa de marca e estou amando.

O melhor de tudo é que eu sei que com ele eu vou conseguir o que eu tanto almejo, vou conseguir ficar famosa. Inclusive ele vem me dando uma ideia legal pra já ir entrando mais nesse nicho. Russo acredita que se eu for a público e contar do meu relacionamento com o Eros, vou conseguir ficar na boca do público e quando eu entrar no reality vou entrar conhecida. Eu fiquei na dúvida, porque tenho medo da reação do pessoal quando souberem que larguei a menina com ele.

Além disso, eu não queria prejudicar ele, não tenho raiva e nem dançar do Eros, ele é um bom pai pra menina e eu fico tranquila, sei que ele cuida direito dela. Não quero dar problemas pra ele. Mas o Russo insiste em dizer que eu deveria falar sim, nem que dissesse uma mentira, só pra ganhar público. Conheci Russo a dois meses num bar que eu frequento, e foi incrível, temos química e ele me trata bem, óbvio que eu já conhecia ele de nome, ele é bem conhecido no mundo dos famosos. Então uni o útil ao agradável.

Passei o dia fora de casa, trabalho com a internet e criando conteúdo digita, falo sobre bem estar e tenho uma conta no OnlyFans, posto algumas fotos, nada demais e nada pelada, mas me rende uma graninha boa. Cheguei em casa de tarde e me arrumei, nada demais, sem maquiagem, coloquei um vestido soltinho curto e está ótimo.
(...)

— Acho que devia pegar seu celular e gravar um vídeo—Parei de mastigar a comida e olhei pra ele— Você não precisa falar que largou a menina, apenas diz que tiveram uma relação.

— As pessoas vão relacionar diretamente a garota.

— Aí você não diz nada, deixa eles falarem o que quiserem—Cruzei os braços— Se você fizer, eu dou um jeito de colocar a fofoca na PageSix. Vai ser bom…eu acho.

— PageSix?—Russo concordou sorrindo.

Peguei meu celular encima da mesa e abri o Instagram.

— Grava comendo, pra passar naturalidade—Concordei arrumando meus cabelos e posicionei o celular apoiado no meu colo de suco—Em Live…

— Tá bom—Digo e penso por alguns segundos no que eu vou falar.

Clico na bolinha vermelha e não demora até que algumas pessoas estejam me assistindo, fui cumprimento alguns e respondendo algumas perguntas. Estava bem nervosa, sem saber muito o que dizer. Uma pergunta chamou a minha atenção, era um seguidor perguntando se eu já fiquei com algum famoso.

— Sim…ele não era famoso na época—Enfio um pedaço de frango na boca e mastigo— É um cantor, ele começou a pouco tempo— Sorri ao ver o nome do Eros aparecer como uma sugestão— Esse mesmo, foi coisa de pouco tempo.

                         ....👀....

Aiai

4/4

Na Batida Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora