curtido por Yaoficial e outras 68 pessoas
ErosGarcia Meu grande amor ❤️Fiquei completamente nervoso quando Alison disse que precisava falar comigo. A primeira coisa que eu pensei foi que eu seria demitido e acabei refazendo todos os meus passos no último mês, tentando encontrar onde eu errei, se falei oi fiz algo de errado, mas eu fui o melhor que eu podia ser. Entrei no escritório da minha chefe morrendo de medo do ouviria, passei os olhal observando o lugar bonito, mas simples, somente com alguns móveis minimalistas e algumas plantas.
_Pode sentar_Apontou para a cadeira de frente pra ela. Me sentei e uni as mãos no colo_ Você está nervoso?_Ela indagou e eu concordei levemente_ Não é nada ruim, pode ficar tranquilo.
Senti o alívio dominar meu corpo naquele momento e relaxei na cadeira enquanto ela me olhava divertida. Os olhos brilhando, sempre os via desse jeito.
_Desculpa se te assustei_Ela riu_ Eu passei esse mês pensando muito naquele dia em que saímos da gravadora que você me mostrou suas músicas_Alison pois as mãos encima da mesa e eu olhei as unhas clarinhas e não tão longas.
Será que ela quer comprar minhas músicas? Eu ia adorar ouvir minhas músicas por ai.
_ Eros, eu gostei das suas músicas, elas são muito boas e você tem muito talento_Sorri de lado_Mas uma coisa chamou mais a minha atenção. A sua voz…ela é incrível_Franzi a testa lhe encarando_ Eu estou nesse ramo da musica a muito tempo, e eu sei um talento. E você é um.
Pisquei um par de vezes e olhei em volta procurando por alguma câmera. Era uma pegadinha.
_ Tá falando de verdade?_Ela balançou a cabeça concordando_Quando te mostrei minhas músicas não planejava ganhar nada. Espero que não veja dessa forma.
_ Eu sei! Eu quero contratar você pra trabalhar na minha gravadora. E lançar musicas e se tudo der certo e sair como eu planejo, tenho certeza que tem potencial.
Espera aí, ela quer que eu vire cantor? Quando eu comecei a trabalhar aqui estava passando um momento crítico na minha vida que fiz coisas que me arrependo, e em menos de dois meses ela me oferece um lugar na gravadora que mais lança cantores em toda a Europa. Parece tão bom que eu tenho até medo.
_ Eu tenho o contrato aqui, e eu fiz de uma forma em que você não perca nada_ Ela levantou da cadeira e pegou um papel dando a volta parando do meu lado_ É um contrato de ano_ Peguei o papel e comecei a ler. Não sabia muito bem sobre essas coisas_Onde vamos investir em oito músicas. Eu acabei não colocando uma cláusula de multa. Então se você quiser quebrar o contrato…_ Apontou para a parte onde ela falava exatamente sobre quebras de contrato_ Não pagará multas.
_ Posso ler com calma em casa?_Ela assentiu_Acha realmente que tenho potencial, acho minha voz tão comum…
_ Sua voz é muito boa e vai melhorar ainda mais com técnicas, além disso você é um cara de presença, tem carisma e gato…_Ela me olhou e vi seu rosto ganhar uma coloração avermelhada_ Enfim, você pode ler e depois me diz o que acha. É uma oportunidade.
Enquanto Alison falava eu pensei no filme adulto que fiz, obviamente ela nem imagina isso, mas eu pensei que poderia prejudicar a gravadora dela, ter o nome relacionado a algo daquele tipo. Mas também fiquei com vergonha de falar, então acho que é melhor não assinar nada.
_Eros_Ergui o olhar e ela se encostou na mesa cruzando os braços na frente do corpo_ Nem sei como falar disso…mas eu pesquiso muito a ficha de quem eu quero trabalhando comigo. Acabei sabendo do filme que você fez_A forma direta como falou me pegou de surpresa, me senti bem invergonhado, então ela sabia…
_Desculpe por isso.
_ Não precisa se desculpar_Diz dando um sorriso pequeno_Acho que consigo reverter isso a seu favor. Só basta você querer.
_So um minuto_Digo voltando minha atenção para o contrato, eu não sabia ver essas coisas, mas também não era burro.
Além disso, o contrato era muito simples, não tinha aquelas letras pequenas, tudo era bem simples, fui lendo tudo com atenção. E para ser sincero, eu não acreditava que Alison fosse capaz de tentar me dar algum golpe. Por isso peguei a caneta encima da mesa e assinei as duas folhas voltando a olhar pra ela que sorriu.
_ Aqui_Fiquei de pé e lhe entreguei o contrato.
_ Vamos fazer isso ser muito bom_Abri um sorriso pra ela.
Aquele seria o ponto de virada na minha vida.
....😘....Alison, Alison!
Qual suas teorias?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida Do Amor
DiversosAlison e Eros terão suas vidas cruzadas de forma inesperada. Alison é uma cantora em hiato que não pretende voltar aos palcos. Por outro lado Eros tem sede pra se tornar um astro. Mas será que mudar a realidade será bom? Ou a atração não vai resis...