Senti meu corpo completamente relaxado e virei a cabeça na direção de Eros que me lançou um sorriso cúmplice, e eu me arrastei pelo colchão deitando a cabeça no peito dele, era tão gostosinho esse momento depois, acho que requer muito mais intimidade do que o sexo em si. Eu conseguia sentir o coração dele batendo, sua mão desceu pela lateral do meu corpo e parou no meu quadril. Era bom demais, a gente não falava nada, mas dizia tudo. Tão gostoso!
Eu realmente não ia mais negar para eu mesma meus sentimentos. Eu gosto do Eros, ele gosta de mim, e eu me privei por tanto tempo de gostar de alguém, de sair na rua de mãos dadas por medo. Medo dos julgamentos e medo de me machucar. Pollo me traumatizou bastante, e eu amava ele, isso é incondicional, eu o amava, ou teria ido embora na primeira merda que ele fez. Mas eu sei que Eros e ele são bem diferentes. Então, sim, eu quero viver o que tiver pra mim.
Alisei minha perna na dele e ergui a cabeça pra olha-lo. Eros trouxe a mão até meu rosto e afastou uma mecha do meu cabelo, a colocando atrás da orelha.
—Gosto muito de você— Ele sorriu e mordeu o lábio analisando meu rosto com atenção— Mas peço que tenha paciência comigo.
—Eu sou pai, então sou paciente— Me inclinei fazendo um biquinho e lhe dei um selinho, antes de me afastar e sorri.
— Eu te adoro— Uni nossos lábios mais uma vez e passei minha perna pro cima das dele.
Montando em Eros!
Ele me lançou um sorriso fofo que fez seus olhos quase se fecharem, seus braços rodearam minha cintura e eu mordi o lábio dando uma esfregadinho nele, que gemeu.
— Ainda não fiquei por cima, com você—Falei rebolando no colo dele.
— Sou todo seu—Falou cruzando os braços atrás da cabeça, sorri me esfregando nele e expalmei ambas as mãos em seu peito.
—Gostoso…—Gemi levando a mão até seu pau e me ergui um pouco o encaixando na minha entrada e sentei devagar depois. Arfei!
—Ohhh…que delícia Alison—Ele gemeu rouco voltando a tocar minha cintura.
Me ergui um pouco e depois sentei rebolando, tão gostoso!
(...)
Quando acordei no dia seguinte, demorei alguns segundos para entender onde estava, abri um sorriso pequeno quando senti o braço forte me apertando, havíamos dormindo grudadinhos, depois de gozar mais duas vezes, exaustos de sexo. E o melhoro de tudo e o dia seguinte, quando você acorda com um sorriso no rosto, pois foi muito, muito bem comida, como se estivesse escrito na testa "fodida". Estava muito gostoso ali, o friozinho típico desse começo de outono. Nossa, não quero sair nunca mais.
— Bom dia— Falei e ele abriu um dos olhos me dando um sorriso pequeno.
— Bom dia—Disse— Que horas são?
—Seis e pouquinho ainda—Falei e ele concordou
Eros se afastou e me deu um beijo na testa antes de levantar da cama. Sei que ele precisa ir embora, pois tem suas responsabilidades, levantei também e passei os olhos pelo quarto em busca das minhas roupas.
— Sabe o que eu pensei?—Indagou do banheiro e eu peguei minha calcinha no chão, junto do restante da roupa— A Moara queria ir naquela parques de pula pula, pensei que você poderia ir com a gente. Ela ia gostar se você fosse.
— Eu quero sim—Digo e ele sai do banheiro pelado. Desço meus olhos até o pau que eu usei muito ontem.
—Bom dia, delícia— Me joguei na cama ao ouvir isso.
— Bom dia meu gostoso— Digo.
— Vamos tomar um banhozinho juntos?—Sigeriu subindo na cama tocando meu rosto.
— Só o banho que eu tô doloridinha— Digo lhe arrancando uma gargalhada— Ain…— Gemi quando quando ele deixou um tapa na lateral do meu quadril e levantou me estendendo a mão.
...🥺...
Modo caos ativado nos próximos capítulos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida Do Amor
DiversosAlison e Eros terão suas vidas cruzadas de forma inesperada. Alison é uma cantora em hiato que não pretende voltar aos palcos. Por outro lado Eros tem sede pra se tornar um astro. Mas será que mudar a realidade será bom? Ou a atração não vai resis...