18° capítulo

671 93 9
                                    

Tudo nela era tão perfeito, a textura da pele, a maciez dos cabelos, o cheiro dela, um aroma doce e delicado, além dela ser tão gostosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo nela era tão perfeito, a textura da pele, a maciez dos cabelos, o cheiro dela, um aroma doce e delicado, além dela ser tão gostosa. A ponto de me fazer quase perder a cabeça. Me surpreendi! O Eros de sei lá, cinco anos atrás nem pensaria duas vezes antes de arrancar a roupa e aproveitar. Mas esse não, esse pensa com a cabeça de cima. E a primeira coisa que pensei foi no meu trabalho, e a segunda foi no porquê da Alison era agindo dessa forma. Sem julgamentos, mas achei estranho, ela sempre parece um pouco fechada e foi ela que veio para cima de mim. 

A primeira coisa que pensei foi que talvez ela tenha visto o droga do filme porno que eu fiz, e talvez tenha criado alguma fantasia. E se fosse pra ser desse jeito eu não queria, não mesmo. 

Enquanto sentia seus lábios chupavam meu pescoço e minhas mãos estavam esmagando a bunda macia e gostosa. Eu me esforcei muito, mas muito mesmo e a tirei do meu colo lhe colocando no sofá do meu lado. 

Não queria as coisas dessa forma, ainda mais com ela. Desde que a vi pela primeira vez naquela festa, me senti muito atraído e isso não mudou. Então se fosse pra rolar alguma coisa, eu quero que seja de verdade. Não por uma coisa que eu fiz e me arrependi, e que ela parece estar querendo só pra saber se é igual, ou porque na cabeça da Alison eu sou um galinha que come todo mundo e com ela não seria diferente. 

—O que foi?—Indagou ainda manhosa querendo vir pra cima de mim novamente, então eu me levantei e arrumei minha camisa cobrindo minha ereção— Achei que você também estivesse afim— Ela mordeu o cantinho da boca e corou. 

— Tudo bem—Disse—Por que agiu assim? 

— Não sei eu perdi a cabeça—Ela levantou só sofá e me encarou de frente— Peço desculpas se novo…

— Você deve achar que eu sou bem fácil né?—Indaguei percebendo seu semblante surpreso— Eu não sou daquele jeito Alison—A encarei sério—Eu fiz unicamente porque estava desesperado, porque eu tenho uma filha pequena pra criar. Mas não sou aquilo, e talvez você tenha confundido as coisas. Mas tá tudo bem! 

Me virei e fui até ao frigobar e peguei uma garrafa de água, a mulher permaneceu no meio da sala parada por algum tempo. Até que se aproximou e cruzou os braços. 

— Não agi dessa forma porquê assisti o seu filme—Disse— Eu só me senti confortável pra ser eu mesmo com você. Tem muito tempo que eu me escondo, e você desde que chegou aqui, faz eu ser eu mesma. 

Então ela saiu do estúdio me deixando sozinho. Fiquei ali parado refletindo sobre suas palavras, eu não pesquisei muito sobre a Alison, polêmicas e tals, mas as vezes em que conversavamos, ela sempre me parecia saber muito das coisas. E agora me deixou curioso. Ser ela mesma? O que isso queria dizer? 

                                   ...❤️....

Juro que não vai demorar pra eles se pegarem kkkkkkkk

Me digam suas teorias aqui

Na Batida Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora