26° capítulo

703 87 6
                                    

Abri um sorriso e dei um tchauzinho para a plateia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri um sorriso e dei um tchauzinho para a plateia. Era diferente a energia, e eu confesso que senti muita falta disso. E eu estava de volta, num programa ao vivo. Eros veio comigo e eu só aceitei a entrevista porque consegui um acordo de traze-lo comigo. Pois eu mesma não precisava, mas para o Eros é muito bom.

Cumprimentei a apresentadora, que eu já conhecia. Quando eu comecei eu costumava ir muito nesses programas, então já conhecia a conhecia e não tinha boas memórias, infelizmente ela era dona de um dos programas de mais sucesso na Espanha. Então eu a abracei e depois me sentei no enorme sofa branco do estúdio. Já estava acostumada com isso, sabia pra onde olhar e eu tive uma breve ideia das perguntas que faria.

—Ela é Argentina, começou a cantar e não demorou até que se tornasse uma das maiores cantoras dos Estados Unidos. Ela tem sete Grammys e mais de vinte indicações. Já lotou estádios e foi protagonista de grandes festivais pelo mundo. Hoje nos estamos recebendo a cantora e produtora Alison Hidalgo—Sorri pois sabia que a câmera iria focar em mim.

— É um prazer está aqui hoje—Digo.

— Recentemente você lançou um single, Provenza, o que te fez voltar a cantar?

— Bom, eu estava parada a alguns anos. Mas eu confesso que sentia muito saudade desse calor humano, essa energia que meus fãs me trazem…então resolvi lançar uma música.

— A música é incrível—Sorri agradecida e ela me fez mais perguntas, e era sempre o que eu já sabia que viria, não tinha muito mistério— É sobre a sua gravadora?—Ergui uma sobracelha— O Pollo seu falecido marido era o dono né, e depois que ele morreu quem assumiu tudo foi você— Balancei a cabeça em concordância— E você não mudou o nome né? Continua usando Hildalgo e inclusive você mesma usa em seu nome artistio é…

— O meu nome sempre foi Alison Hidalgo, eu sempre usei o Hidalgo como nome artístico e coincidentemente eu me casei com um homem que tinha esse sobrenome…

— Claro, mas entende que por ter tido um relacionamento com o Pollo, você acabou de tornando mundialmente conhecida—Me ajeitei no sofá completamente desconfortável, isso não estava no roteiro— E hoje você insiste em dizer que a sua fama não tem nada a ver com ele— Franzi a testa completamente chocada e a encarei em descrença.

Adivinhem com quem meu ex marido já tinha tudo um caso enquanto nós estávamos juntos? Ela mesma.

— Bom, antes de nós dois nos conhecermos eu já era famosa, era famosa na América. E eu nunca disse que não devo nada ao Pollo, pelo contrário sei a importância dele na minha vida e na minha carreira, mas eu já trabalhava antes de conhecê-lo…acho incrível como algumas pessoas tentam desmerecer o trabalho de uma mulher relacionando ela, ou o sucesso delo a um homem…

Celina ficou completamente sem graça com a minha respostas e ela nem poderia armar um escândalo por estarmos ao vivo, sabia que a situação iria vitalizar e eu estaria nos sites de fofoca da Espanha e talvez até de outros países.

Na Batida Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora