Semanas Depois…
Entrei na gravadora e comprimentei as meninas da recepção antes de ir até a sala de Alison. Ela disse que tinha uma coisa importante pra me contar, não podemos sair muito essas últimas semanas, eu fiz vários shows nos últimos dias, e ela não foi comigo. Portanto, estou com saudades, estou pensando seriamente em pedir ela em namoro, pra oficializar a nossa relação, quero algo concreto com ela, sério. Bati na porta duas vezes e depois abri.
—Ola—Digo para Russo, ele é o cara que manda em tudo junto com ela. Estendi a mão pra ele que apertou e voltou a se sentar na cadeira de frente para Alison. A encarei e vi um sorrisinho de lado se formar em seus lábios.
— Queriam falar comigo—Puxei a outra cadeira ao lado de Russo.
— Você está fazendo um trabalho incrivel, sua música com a Alison, está a seis semanas consecutivas na hot cem da Billboard— Sorri, isso eu já sei, inclusive nos últimos dias nossa música juntos subiu ainda mais e está em décimo lugar nas paradas.
—Mas o melhor é que…—Olhei para a morena— Você foi indicado ao Grammy—Meus olhos se arregalaram e eu olhei em volta, era pegadinha?
— Que?—Ela riu me entregando um tablet, e sim, no email meu nome aparecia junto de outros artistas. Era uma indicação como artista revelação— Meu Deus…
—Isso é muito bom—Russo falou.
— E…não é só isso, nossa musica juntos está indicado a música do ano.
— Meu Deus!—Falei cobrindo a boca completamente chocado.
—Parabéns cara—Russo me deu dois tapinhas nas costas—Eu preciso ir, mas parabéns, espero que ganhe— Ele saiu da sala e eu não esperei um segundo sequer para levantar de onde eu estava e ir dar um beijão naquela mulher maravilhosa.
—Você acha que eu tenho chance?—Indaguei ainda com os lábios colados no dela.
—Com certeza—Disse confiante— Mas se não ganhar, só a indicação já é uma conquista.
—Sim!—Concordei abrindo um sorriso.
— Eu estava com saudades—Ela disse levantando da cadeira e me abraçando pela cintura. Fiz o mesmo me encostando na mesa e ela sorriu contra a minha boca.
—Namora comigo?—Toquei uma machinha do cabelo dela e vi quando me olhou surpresa— Se você aceitar, vai ser melhor que a notícia do Grammy.
— E a Moara, ela tem muito ciúme né?—Perguntou.
Ainda tinha isso, não consigo imaginar a reação da minha filha. Ela é imprevisível.
—Com jeitinho a gente conquista ela—Falei e vi um sorriso aparecer de canto.
— Então eu aceito—Foi a minha vez de sorrir.
— Você é muito fofo rindo, seus olhos quase fecham Eros, igual a Moara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida Do Amor
RandomAlison e Eros terão suas vidas cruzadas de forma inesperada. Alison é uma cantora em hiato que não pretende voltar aos palcos. Por outro lado Eros tem sede pra se tornar um astro. Mas será que mudar a realidade será bom? Ou a atração não vai resis...