4° capítulo

655 90 7
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tudo estava bem demais para ser verdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tudo estava bem demais para ser verdade. Eu realmente não tenho sorte.

A festa na escola da Moara foi incrível e a minha filha estava radiante aproveitando tudo, ela adorou quando eu dancei balé com ela, e eu amava dar felicidades para a minha filha, ver o brilho no olhar dela. As coisas começaram a dar errado no sábado a tarde, quando eu cheguei se um passei e vi o bilhete colado na minha porta, era o dono da kitnet pedindo-a de volta. Essa foi a minha casa por anos, e foi o único lugar que eu encontrei por um valor bom. Não sei o que fazer agora!

Eu não tenho grana pra ficar me mudar assim na pressa.

— Cara, você pode ficar lá em casa—Encarei meu amigo e balancei a cabeça em negativa.

—Eu agradeço por isso cara—Falo—Mas ela é pequena, e você trabalha cedo..não quero te atrapalhar.

—O que você vai fazer então?

Suspirei e me sentei na cadeira passando a mão pelos cabelos. Além de não ter um lugar pra morar, eu tinha uma criança pequena que me dava vários gastos, eu preciso de grana pra ontem. Preciso de dinheiro pra me mudar pra algum lugar e poder procurar algo barato com calma, andei pensando nisso desde ontem. A única coisa que passa pela minha cabeça é aquela mulher do parque. Ninguém vai saber que sou eu, ninguém nunca se importa para o homem num filme porno, as vezes nem aparece o rosto. Eu posso cobrar uns quatro mil euros, vai ser o suficiente para eu ver tudo com calma.

—Eu acho que tenho uma coisa—Falei atraindo a atenção de Marco—Eu conheci uma mulher ai—Ele ergueu a sobrancelha— Ela me deu um cartão. É uma produtora. De filmes adultos, e eles pagam muito bem. Vou ter grana pra ver algum lugar com calma.

—Ta doido?—Indagou.

—Eu acho que vai ser bom, só vou gravar um, e outra, ninguém liga muito…

—Eu já disse e repito, você e a Moara podem ficar comigo lá em casa, é um lugar pequeno, mas a gente dá um jeito. E eu vou tentar te arrumar algum emprego. Só pensa direito nisso, se isso vale a pena mesmo. Mas sou teu amigo, e o que você decidir eu fecho com você.

Concordei ainda pensando na mulher do parque. Talvez seja o melhor, eu tenho a sair daqui até terça feira. Estou desesperado, não tenho para onde ir, e por mais que Marco me ofereça um lugar em sua casa, ele mura num cubículo também, não posso ir pra lá.

Na Batida Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora