52° capítulo

510 75 5
                                    

Era muito perfeito como tudo que Deus criou era milimetricamente pensado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era muito perfeito como tudo que Deus criou era milimetricamente pensado. Perfeito.

Incrível.

Magnífico.

Passei os meus olhos por Alison, eu percebi que o melhor que eu poderia fazer com ela, naquele momento, eu ficar quieto no meu canto, pois ela estava exautada e até brigou comigo, não levei para o coração pois ela está tendo contrações e eu nunca vou entender a dor que deve ser. Alison entrou em trabalho de parto, induzido, pois o médico sugeriu que seria melhor para as gêmeas. Chegamos a pouco tempo e pelo que o médico disse, ambas as bebês estão na posição certo para o parto. Eu confesso que estou muito nervoso, sei que uma cesáriana é mais difícil depois, mas eu gostaria que ela escolhesse essa opção. Porém, ela disse desde o início que sonhava com o parto normal, estou nervoso, nervoso e com medo.

- Ela está com sete sentimentos de dilatação- Disse a obstetra retirando as luvas.

Me aproximei da cama e Alison sorrio levando a mão até a barriga.

- Falta pouco...ai- Ela apertou a minha mão com força sentindo mais uma contração.

- Respira fundo...- Falei baixinho.

- Ahhhh- Vi mais lágrimas descerem pelo seu rosto enquanto ela esmagava a minha mão. Aos poucos o aperto diminuiu e ela me encarou com os olhos, já vermelhos.

- Eu já volta para ver vocês- A mulher se retirou e ficamos, eu, Alison e uma enfermeira.

- Vamos levantar, pra você andar um pouquinho- Me afastei e deixei que a enfermeira ajudasse ela a levantar.

Era sofrido ver a minha noiva assim e não poder fazer nada para minimizar a dor dela. Acabei indo ajudar, não era difícil, andávamos pelo quarto espaçoso, e eu precisava segurar ela, pra não cair.

Confesso que quando descobrimos que ela já estava com sete de dilatação, eu pensei que seria mais rápido, mas os outros três foram sofridos, Alison não queria nem anestesia.

- Eu acho que vou conseguir- Ela sussurou de dentro da banheira, a enfermeira se aproximou e tocou nos ombros dela.

-Acho que elas vão nascer- Murmurrou soltando um gemido de dor em seguida.

- Quando sentir uma contração vir, faça força...

- Me ajuda- Pediu estendendo as mãos para mudar de posição ficando de joelhos na banheira. Ela se inclinou para frente e segurou em meus ombros.

Eu estaria ali para o que fosse preciso.

A médica entrou e se aproximou da gente.

- Ela está sentindo que vão nascer.

- Vamos lá Alison, sei que você consegue- Ela disse e minha mulher respirou fundo erguendo a cabeça me encarando decidida.

Em seguida vi sua feição tomar um tom avermelhada e ela começar a fazer força, eu estava tentando me manter calmo. Daria isso para que ela pudesse ficar nervosa.

- Respira, Alison- Instruiu a médica.

- Ahhhhh...meu Deus!-Ela esbravejou me soltando enfiando a mão dentro d'água. E voltar a fazer força.

Juro que nunca imaginei que ela tiraria forças não sem de onde. Mas ela simplesmente fez força e puxou o bebê.

- Parabéns Alison- A água já não estava transparente, e eu vi quando a enfermeira cobriu a minha filha com um paninho e se afastou da gente- Tá tudo bem?-Indagou a médica e Alison assentiu respirando fundo olhando além de mim.

E depois ela fez tudo novamente, e quando terminou estava exausta, sabia que minhas filhas estavam bem e que a enfermeira estava cuidando delas. Eu me concentrei em Alison que parecia exausta. Mas eu estava admirado pelo força dela.

(...)

- Você foi incrível- Alison sorri pequeno e fecha os olhos.

- Você já viu elas?-Indagou.

- Aham, são lindas, Jajá elas vem ficar com a gente- Ela concordou.

Não demorou até que dias enfermeiras entrassem vom nossas bebês enroladas em paninhos branco e rosa. Olívia era maior e mais forte que a Ella, mas ambas estavam saudáveis. As duas nasceram muito menor que a Moara, minha filha nasceu enorme e bem pesadinha.

- Olha...parabéns para o casal, estão fazendo um sucesso na berçário essas duas- Sorri e ela se aproximou colocando uma no meu colo. E depois a outra entregou Ella para Alison.

- Elas são lindas- Disse Alison olhando as meninas encantada-Parecem com você.

- Depois deve mudar né, aí vai ficar mais parecida contigo- Minha noiva ergueu a sobrancelha.

- Nem você acredita amor- Disse me fazendo rir- Eu já vi foto da Moara neném, elas são a cara da irmã.

- Verdade!

Foi um pouco complicado amamentar gêmeas, fiquei imaginando como pessoas com quíntuplos conseguem. A Ella pegou no peito mais fácil, já a Olívia foi mais difícil e ainda descobrimos que talvez precisasse de uma sonda pra amamentar as duas, pois Alison não estava produzindo tanto leite.

Não ia ser fácil e ainda bem que a gente se entendia e sabíamos que ia ser desse jeito. Eu ainda estou no processo de fazer a minha carreira, ganhei um Grammy, mas acabei cancelando vários shows para ficar com elas por algum tempo.

....🥹.....

Eu nunca vi parto humanizado e muito menos de gêmeas, mas acho que ficou bom!

Alison é forte né gente!

Na Batida Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora