25° capítulo

682 94 11
                                    

Lindas garotas ao redor do mundoEu poderia estar atrás delas, mas o meu tempo seria desperdiçadoElas não são nada comparadas a você, amorNada comparadas a você, amor(Na-na-nada comparadas a você, amor, n-nada comparadas a você), sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lindas garotas ao redor do mundo
Eu poderia estar atrás delas, mas o meu tempo seria desperdiçado
Elas não são nada comparadas a você, amor
Nada comparadas a você, amor
(Na-na-nada comparadas a você, amor, n-nada comparadas a você), sim

Mordi o cantinho da boca ouvindo a música, era boa, muito boa, com grande potencial. Eros chegou a gravadora na segunda feira e me disse que tinha uma música, que ele mesmo escreveu, e era era tão bonita. Mas ouvi-lo cantar sobre uma garota bonita que o deixava incapaz de olhar para as outras, me incomodou, pois, poderia ser apenas uma musiquinha, mas talvez a mulher existisse e aquilo passou a me corroer por dentro enquanto ouvia. Que desgraça!

Eu e ele andávamos atolados no trabalho, depois que eu e ele ficamos em Ibiza, não falamos mais sobre o assunto, por algum motivo eu achei que ele fosse me procurar depois, não que eu esperasse por isso, mas pensei que ele era desse jeitinho. Também não posso cobrar absolutamente nada do Eros, pois não quero me envolver, então não tenho motivos para estar pensando nisso.

Tudo estava dando certo na carreira dele, quando ainda não tinha começado, mas que iria, ainda essa semana, vamos lançar nossa música na quinta feira, mas já preparamos o terreno, ele já tem um público que lhe segue nas redes sociais, por canta do meu clipe. E vamos trabalhar em um álbum também. Vamos num programa de tv super famoso aqui na Espanha, e vamos cantar a música nova lá, e não tenho dúvidas de que depois disso, ele vai começar a receber propostas de shows e precisamos de material. Já gravamos algumas músicas, cinco pra ser exata, e todas são muitos boas, vamos lançar em forma de EP, e se der certo vamos lançar clipes e espero que lhe apareça muitas propostas.

Abri um sorriso pequeno ouvindo ele cantar, ele tinha alguma coisa muito atrativa quando cantava, Eros é um pouco tímido e posso dizer que até meio parado quando canta, mas tem alguma coisa que te impede de achar interdiante, não sei dizer. A carinha que ele faz quando canta, ou quando sorri e os olhos quase se fecham e as covinhas aparecem, ou simplesmente a presença dele.

— Incrível —Falei conta o microfone para que ouvisse do outro lado e ele sorriu— Muito boa!

Me joguei na cadeira de frente pra mesa de som e esperei que saísse da sala.

— Essa música pode entra no seu EP—Digo—Eu gostei, acho que se tiver um instrumental trabalhado, ficará incrível.

— Que bom— Sorriu cruzando os braços e encostando na mesa.

— Gostei da letra…

— Escrevi ontem, ela toda—Desviei meu olhar do teclado pra ele e sorri.

— É linda!—Ele sorriu sem mostrar os dentes.

É tão gostosinho!

Desci pelo olhar pelo seu corpo, ele usava uma camisa branca e calça jeans preta, também tinha uma jaqueta, mas não usava ela naquela momento. Estávamos sozinhos dentro do estúdio e eu queria fazer aquilo tudo de novo, mesmo que tenha prometido a mim mesma que não ia rolar. Engoli seco!

Na Batida Do Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora