Senti-me sendo observada e me virei dando de cara com Ya parada na porta do closet me olhando.—Que foi?— Peguei um par de brincos prata entre minhas jóias.
— Você gatissima—Ela disse entrando no closet— Eu esqueci de falar, mas eu podia ficar com a Moara…
—O Eros me disse que vai deixá-la com o dindo dela—Minha amiga mudou de expressão na hora.
— Que absurdo, eu podia tomar conta dela— Me virei pra ela e alisei meu vestido.
— Você não sabe tomar conta de criança—Digo.
— Não vou te responder. Mas depois eu quero conhecer esse dindo ai— A safada me olhou toda sugestiva e eu balancei a cabeça.
—O que acha?—Indago dando uma rodadinha.
Tinha escolhido um vestido curto, preto com um decote estruturado, que deixava meus seios lindíssimos, além de alças finas. Gostava de deixar minhas tatuagens expostas, às achava lindas. Escolhi deixar meus cabelos soltos ondulados e uma maquiagem leve.
Estava bem nervosa para o nosso encontro. Ia ser o meu primeiro date em…um ano. Eu acho. E nem sem se posso dizer que foram encontros, pois pareciam mais um desastre. Ou eles esqueciam completamente que estávamos indo a um encontro, uma vez eu saí com um cara que literalmente me levou para jantar num motel, eu larguei ele lá e fui embora. Fiquei bem puta, ele queria era facilitar o trabalho, de não ter que me levar primeiro para jantar e depois irmos para outro lugar. Ou eu saia com caras que só falavam do quanto eram ricos e sobre suas coleções de carros. Aff!
Peguei minha sandália prata de tiras delicadas e os calcei ficando de pé, passei um pouco de perfume e depois peguei minha bolsa, escolhi uma pequena preta.
— Será que ele já está chegando?—Imdago olhando as horas no meu celular.
— Eros é cavalheiro, tá lá em baixo—Me virei pra ela com os olhos arregalados.
— Por que você não me avisou?
— Porque você ainda não estava pronta—Deu de ombros. Cerrei os olhos em sua direção e segui até meu quarto olhando em volta. Acho que não esqueci nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida Do Amor
De TodoAlison e Eros terão suas vidas cruzadas de forma inesperada. Alison é uma cantora em hiato que não pretende voltar aos palcos. Por outro lado Eros tem sede pra se tornar um astro. Mas será que mudar a realidade será bom? Ou a atração não vai resis...