Curtido por Yaoficial e outras 228.659 pessoas
ErosGarcia #welcometovegasSai do palco me sentindo leve, estava em êxtase por ter entregado um show tão foda, dessa vez eu já estava mais familiarizado com os palcos então foi mais mal, mas não menos especial. Quando cheguei no camarim Marco estava sentado mexendo no celular, cerrei os olhos vendo ele abrir um sorriso de lado enquanto digitava.
— Oi—Falei e ele deu um pulo encostando o celular no peito e me encarou.
— Que susto—Eu ri e fui até a mesa pegando uma garrafa de água.
Hoje cantei na boate da Ali, não pensei que fosse ter tanta gente, mas devia ter mais de seis mil pessoas, era um lugar enorme.
— Tava fazendo o que aí?—Me sentei no sofá e ele me olhou sério.
— Nada demais.
— Tá conversando com alguem—Conclui—Quem era?
—A doidinha lá, a Ya—Lhe encarei surpreso.
—Sempre soube que era tesão reprimido—Falei e ele revirou os olhos.
Parei de falar quando bateram na porta e uma moça, que eu entendi ser funcionário na boate, apareceu.
— Senhor Eros, tem algumas pessoas que gostariam de tirar fotos com você—Ela disse—Posso pedir pra entrar?
Olhei pra meu amigo, ninguém tinha me pedido pra tirar fotos até então.
— Ta— Levantei arrumando minha camisa e sai do camarim, alguns seguranças se aproximaram e eu sorri pra três moças que apareceram.
— Boa noite—Falei e esperei que elas se aproximassem pra tirar as fotos. Sorri pequeno quando uma veio e a amiga tirou a foto e depois elas trocaram.
— Obrigado— Ambas falaram—Vamos dar uma festinha mais tarde— Uma delas tirou da bolsa um papel com o número— Não vai ter câmera nem nada disso, tudo no sigilo, se quiser ir é só me mandar mensagem no pv—Ela me deu uma piscadela e depois saiu junto com a amiga.
Encarei o papel por alguns segundos e me direcionei novamente pro camarim, joguei o papel dentro do lixo ali do corredor e depois entrei fechando a porta. Me joguei no sofá pensativo, peguei meu celular e mandei uma mensagem pra Alison perguntando se estava tudo bem. Hoje de manhã quando eu fui deixar a Moara na casa dela, minha filha chorou dizendo que queria vir comigo, mas no fim conseguimos acalma-la.
Eros: Tudo bem por aí?
Alison: Sim, Moara já dormiu até.
Abri um sorriso quando abri a foto abaixo da minha filha dormindo no colo dela, enquanto Alison tinha um sorriso fofo no rosto. Pensei por mais algum tempo, não sabia se devia falar do acontecido de ainda agora, mas com meu reconhecimento, eu tenho medo que ela saiba por outra pessoa, sei lá.
Eros: Fui tirar fotos com algumas moças.
Uma delas me deu o número.
Falou que era convite pra uma festa.Enviei, eu não tinha nada a esconder, então pra mim fazia sentido contar. Ela demorou a responder e até parou de digitar algumas vezes, mas logo recebi a resposta.
Alison: A festa deve ser boa.
Devia ir.Franzi a testa lendo a mensagem e comecei a digitar, mas parei quando veio mais mensagem.
Alison: Las Vegas é incrível.
Aproveita a viagem.
Tem umas casas de shows incríveis.Apaguei o que ia responder e comecei a digitar novamente.
Eros: Podemos vir um dia.
Aí você me leva nessas boates.As vezes eu tinha dificuldade em ler a cabecinha daquela mulher gata demais. O que ela pensa que eu vou fazer enquanto estou aqui? Uma orgia? No fundo eu sei que é só o psicológico dela, Alison não fala comigo sobre o ex marido, mas talvez ele tenha feito essas coisas que ela me sugere agora. É complicado.
Eros: Tudo bem? Ainda se sentindo mal?
Quando cheguei na casa dela hoje de manhã, Alison estava meio mal, disse que estava com um mal estar.
Alison: Estou melhor.
🥺🥰
Boa noite.
Eu vou dormir agora!Eros: Boa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Na Batida Do Amor
AcakAlison e Eros terão suas vidas cruzadas de forma inesperada. Alison é uma cantora em hiato que não pretende voltar aos palcos. Por outro lado Eros tem sede pra se tornar um astro. Mas será que mudar a realidade será bom? Ou a atração não vai resis...