Capítulo 69 - A GRANDE JORNADA

18 4 9
                                    

Rigard percorreu vários reinos para aprender e conquistar seus poderes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rigard percorreu vários reinos para aprender e conquistar seus poderes.

Ao longo dessa imensa jornada ele se apaixonou por todas as raças que encontrou.

Existem diversas histórias que os reinos estão passsando a suas gerações envolvendo alguams raças.

Em Morlóvia, a terra de seus ancestrais, Rigard foi a grande paixão de uma guerreira, aprendeu com ela a arte de ser um caçador e noções estratégicas. Leona foi uma peça muito importante para o seu amadurecimento e crescimento dentro dos dois reinos.

O que fez com que ele ganhasse o direito de se tornar o seu herdeiro tanto nas técnicas da espada como o dono da guilda central de Morlóvia.

No reino de Marlóvia aprendeu e recebeu o direito de nascença pertencente ao seu clã.

Rigard se deparou com grandes adversidades, em seu caminho foi confrontado e aconselhado por magos, feiticeiros e bruxas... Davos, Brasa, com eles aprendeu os mistérios que envolviam seu nascimento e os da magia.

Com os caçadores Renegados e banidos, aprendeu a caçar e com a magia aprendida com diversas raças diferentes aprendeu o significado de ser um líder.

Cuidou de raças consideradas inferiores e descartáveis por muitos nobres, aprendeu a sobreviver pois era um legítimo descendente de dois clãs poderosos, Nemesis e Dimitrescu.

Rigard partiu dos reinos, pois queria descobrir os mistérios e até mesmo conhecer o resto de quem deu a vida, mas nada conseguiu pela força.

Porém o seu avô resolveu ensinar sobre como os nobres originais.

Foi uma triste lição que ele jamais se esqueceu.

De início Rigard relutou, mas o seu desejo de aprender foi mais forte e conviver com os preconceitos e ódios deles aprendeu como manipulá-los.

Logo ele partiu para reinos antes menosprezados e abandonados pelo clã principal, e lá acreditou que teria o mais valioso aprendizado.

E aprenderia a verdade que os clãs não queriam ouvir e nem ver.

Mas ao chegar nesses reinos menores, aprendeu muito mais aprendeu a amar, foi uma paixão arrebatadora.

Rigard dividiu com Scarlett seus segredos e deu a ela o seu coração imortal!

Terminou de escrever Sussurro em um livro dourado em sua sala dentro da cidadela negra.

- Isto não é o fim. Não é nem mesmo o princípio do fim. Mas talvez seja o fim do princípio. Ou melhor o começo de algo grandioso!... E o fim nunca é o fim. É apenas um novo começo que pode ser melhor, pior ou igual ao anterior. Nós que decidimos como será.

Sussurro caminhou para a sala de audiência onde o Imperador Rigard receberia emissários de outros reinados, esses desejavam fazer acordos comerciais tanto em Marlóvia quando Morlóvia.

O Segredo de MarlóviaOnde histórias criam vida. Descubra agora