Cap 52 - Falhas

60 10 5
                                    

Oiii! Bem vindos ao último cap do mês!

E aí, como estão? Preparados?

Só quero dar um pequeno aviso sobre as datas que já tenho organizadas para o mês de Maio, e como aqui não dá pra colocar uma segunda imagem, deixarei disponível lá no wattpad lááá nas notas finais.

Com este aviso feito, rumbóra começar o cap!
Let's goooo!

Divirtam-se.

- Acho que depois daquele bilhete que você escreveu creio que Artemis não vá olhar na minha cara por um bom tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acho que depois daquele bilhete que você escreveu creio que Artemis não vá olhar na minha cara por um bom tempo... Eu não acredito que escrevi uma carta de amor para Artemis. Apesar de divertido, eu me senti estranho, um pouco mal por ela... "Me espere em seu lugar favorito, e faremos e realizaremos todos seus desejos." - disse Kýrios, dando breves risos enquanto se caminhava por uma trilha no meio do nada ao lado do rapaz.

- Essa é a ideia. - sorriu orgulhoso de seu feito, mas também feliz pelo loiro ter voltado ao normal.
Já estava perto do amanhecer e o vento estava fresco, e por isso, aproveitavam aquela caminhada a sós no meio daquela imensidão de alguns verdes, pedras e terras vermelhas e algumas árvores secas.

Era reconfortante andar ao lado do deus, ele sempre passava um ar despreocupado com tudo. Estar ao lado dele fazia seu coração ficar aquecido de uma forma boa, como se pudesse imaginar um futuro onde tudo era bom e possível.

Mesmo que agora estivesse com uma cabeça pendurada nas costas. Uma corda prendia os cabelos aloirados numa mistura entre os castanhos daquele forte aborígene.

- Será que ele vai acordar? - perguntou o deus, ajeitando aquela cabeça em suas costas, carregava-o por saber que James se sentia desconfortável em ter aquela cabeça decepada em suas mãos.

- Se minhas suposições estiverem certas, ele vai. E conseguiremos nossas respostas.

Por ironia do destino, juntando com as sensações que a deusa da alma lhe enviava como sinal e as insistentes aulas particulares com sua tia sobre biologia humana, James conseguiu criar uma teoria um tanto criativa: a alma do ser humano, cientificamente como diziam, a alma ficava no cérebro. E por isso, é um dos últimos orgãos que ficam em funcionamento depois que uma pessoa falece em termos visuais.

- James, você... Está se sentindo bem?

- Hm? Sim. Porque?

- Por nada. É que você está com uma cara boa. Bem diferente de quando chegamos aqui em Brisbane. Sua pele está bem melhor também. - comentou de repente após um pequeno momento de silêncio, mudando completamente o clima e o assunto do que conversavam, parecia ansioso.

James sentiu uma onda quente atravessar seu corpo, uma sensação deliciosa crescer em seu estômago, fazendo aquela sensação de tranquilidade desaparecer num piscar de olhos por entender aquela indireta, resultando mum palpitar em seu coração que lhe falava exatamente o que era aquela sensação, afinal, sabia do porque estava apresentando aquele estado e aparência boa.

Missão Ágape (BL) - Arco 2Onde histórias criam vida. Descubra agora