Cap 55 - Transbordando (Parte 2)

40 11 1
                                    

Oiii! Tudo bão?

Chegueeei! Ainda é sábado aqui, então ainda tá no dia de atualiazação hehe.

Espero que gostem do cap de hoje, um pouquinho de ação para movimentar as coisas.😁

Rumbóra pro cap!
Divirtam-se!

Se James pudesse voltar no tempo para desfazer toda aquela situação, ah, ele iria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se James pudesse voltar no tempo para desfazer toda aquela situação, ah, ele iria. Talvez até a parte onde mais um vez quase teve sua "honra" tirada por aquele deus, e que, pelo acaso do destino, mais uma vez foi impedido.

Ou em parte impedido...

Assim que colocou de volta sua calça no lugar, tentou se levantar em seguida, mas caiu no chão. Ou melhor, caiu sobre o deus estatelado que parecia mais a um passarinho que foi atingido por um estilingue.

Suas pernas estavam ainda trêmulas por causa do forte orgasmo, e seu coração ainda batia muito forte, mesmo assim se forçou a se levantar e em meio aos tropeços, ir até o outro rapaz ali no canto, ainda em choque, chorando muito.

- James... - o chamou, sua voz saindo muito afetada.

- Louis, você está bem?! - perguntou, se aproximando e tomando cuidado para não pisar na asa do deus do amor.

O rapaz ainda olhava fixo, sua expressão mostrando horror enquanto encarava aquele loiro ali no chão, havia também ódio, e repulsa.

- Um monstro... Ele não vai mais machucar você James! Nunca mais...!
James olhou para o deus, e não sabia se ria ou chorava pela situação completamente mal entendida.

Queria ir até o loiro e lhe ajudar logo com o ferimento, estava preocupado por ele, mas entre o deus e o rapaz, um mero humano assim como ele, ele iria por lógica ajudar o rapaz que estava atordoado e muito assustado. O deus só parecia dormir, e logo estaria bem... mesmo que estivesse sangrando não iria morrer.

Pelo menos é o que torcia que fosse.

- Louis, olhe pra mim.

- Eu sabia que ele não era boa coisa! Eu sabia! Em pensar que eu estava cogitando... eu e ele... - desaguou ainda mais - Eu sabia... Vi assim quando percebi ele lhe mirar daquela forma nojenta como um abutre olhando para um novilho desgarrado...! Mas não mais James! E-eu vou te ajudar a superar, não se preocupe, ele não vai mais te machucar dessa forma! - chorava, inconsolável.

James passou uma mão no rosto, sentia muito pela dor que o rapaz estava passando por causa dele. Mas também uma culpa, afinal... aquilo não era em nenhuma hipotese algum tipo de... violação.

- Louis, eu agradeço muito que tenha me... salvado. Agradeço demais. Mas...
Largando a frigideira, se levantou e foi abraçar o moreno, que foi pego de surpresa pela ação do outro.

E ainda chorando, começou a soluçar.
James ficou preocupado, e aquela fagulha de graça pela situação de mau entendido se tornou uma aflição pelo outro.

Missão Ágape (BL) - Arco 2Onde histórias criam vida. Descubra agora