Oooi! Tudo bem?
E chegamos ao segundo cap do mês!
Avisando que este capítulo está um tiquin grande, mas vai valer a pena! Porque os detalhes nele são muito importantes para os próximos caps.Dito isso, só rumbóóraa!
Divirtam-se!Era como se somente ele pudesse vê-lo como era de verdade, já que ninguém ao seu redor, nem mesmo seus pais e irmão notavam a presença daquele ser tão magnifico que era um deus com sua áurea divina, uma nuance dourada com pontos prateados, e talvez por estar entre tantos humanos aquilo estava sendo contido, formando uma camada fosca e discreta, mas não deixandp de ser impressionante de se ver.
- Você apareceu. - sorriu o segundo príncipe, um sorriso contido, mas ainda sim tão verdadeiro que podia até se notar um brilho fazendo todo seu semblante radiar.
- Como eu não apareceria? Um convite tão importante e feito com tanto coração é digno de um pequeno mimo. Ainda mais para um pupilo tão disciplinado como você foi esses meses todos.
Os elogios arrancaram mais um sorriso daquele jovem que parecia agora sonhar diante daquela divindade.
- Desculpe a interrupção. - disse Nikanor chegando e parando ao lado de seu irmão, que tomou um pequeno susto pela repentina vinda dele - O vi chegar, e fiquei muito curioso para conhecer sua nobreza.
- Ah, deuses, peço perdão pela minha indelicadeza. Sou Kýrios Galanis, somente um humilde nobre comerciante de cavalos de Olímpia. Crio e vendo os mais fortes e rápidos para serem usados nos jogos de paz. - mentiu o deus do amor.
- Eu tenho uma grande vontade de assistir as Olimpíadas. Ou até de competir nelas. Seria uma honra! - disse o primeiro herdeiro, ficando muito entusiamado.
- Desejo muita properidade aos aniversariantes. E me perdoem, de novo, a minha indelicadeza, mas dessa vez pelo atraso em vir.
- Não se desculpe! O que importa é que veio. Sua presença neste evento é muito mais que bem vinda, senhor Kýrios. - disse Myaló, seu ar e tom de altos ânimos.
Tantos ânimos que logo Nikanor percebeu algo na postura e modos de seu irmão, intercalando um olhar discreto entre ele e o "vendedor de cavalos".
E ficou com ares arteiros, mas ao mesmo tempo o instinto protetor se ativou.
- Hm, eu também quero dar minhas boas vindas. - disse o primeiro principe, abraçando o deus de lado de repente, lhe surpreendendo, e sussurrando algo em seu ouvido - Se machucar meu irmão ou fazê-lo derramar uma lágrima sequer, irei até Olímpia e botarei fogo em suas manadas, e depois em você, e de aviso, em toda sua família. - disse, se afastando em seguida com o mesmo sorriso amigável no rosto.
Eros arqueou uma sobrancelha olhando para o mais velho, e depois buscando uma resposta do mais novo, que àquela hora já estava com os rosto em rubi e uma postura envergonhada, porque já sabia o que possivelmente o seu irmão tinha falado ao deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Ágape (BL) - Arco 2
Fantasia[ Aviso: Continuação. Leia primeiro o Arco 1 ] A primeira pista foi descoberta, e outros mistérios surgiram. Com o grupo separado, e agora ilhados na Austrália, James e Kýrios tentam se "ajudar" em seus respectivos problemas: James e os tais sentime...