OOOI! Como estão?
Bem vindos ao primeiro cap de Abril! Estava ansiosa para dar continuidade e enfim este dia chegou!
Espero que gostem, porque a partir de agora cabô férias e descansos para James e Kýrios kk.
Entonces... Rumbóra pro cap!
Divirtam-se!
Ainda bem que havia uma varanda de frente para o mar, onde não havia ninguém além de pedras, mato e algumas pequenas canoas abandonadas e quebradas. A brisa era amena, morna, perfeita para acalmar ânimos.
Perfeito para esconder a vergonha que sentia em cada gole que tomava de sua quarta xícara do chá que prometia curar a sua garganta em poucas horas, e parecia estar dando certo mesmo, pois sua voz havia voltado, mas a dor que sentia no interior era como se alguém tivesse lhe posto um rolo de massa de macarrão goela abaixo.
E bem... Aquilo era mesmo quase isso...
— Pelos céus... Como eu consegui sobreviver a aquilo...?! — perguntou-se baixinho, tomando mais um gole daquele chá enquanto sentia suas mãos suando de nervoso ao lembrar do que tinha feito com tanto gosto — Eu vou matar ele... — sussurrou, bebericando sua xícara, muito inseguro de sua ameaça, já que toda vez que se lembrava se sentia derreter-se.
— Bom dia, James. — disse uma voz grave, aquele grave matutino de quem acaba de acordar de uma noite maravilhosa de desejos satisfeitos.
James sentiu sua pele formigar, seu peito se aquecer e todo seu corpo tremer ao ouvir aquela voz dita bem perto de seu ouvido, não conseguindo deixar de se engasgar pelo susto.
Respirando fundo e ajeitando sua postura, se virou para o loiro, dando o seu melhor sorriso social que poderia.
— Ah, é você. Até que fim acordou. Já está quase na hora do almoço. — disse, falsamente calmo, indicando a cadeira da frente para o outro se sentar, mas o deus ignorou, e se sentou na cadeira ao seu lado, de frente para lhe mirar nos olhos.
— Não te vi quando acordei... Isso magoa, sabia James? — cruzou os braços enquanto sorria de canto, lhe mirando com certa satisfação e... afeto.
— Como assim "isso magoa"? O que magoa? Aliás, como poderia se magoar se eu estava num quarto e você no outro? Está ainda bêbado?
O deus apoiou seu cotovelo na mesa e pousou seu rosto em sua palma, e sorriu ainda sem mostrar os dentes, se inclinando de lado enquanto olhava fixamente para o moreno que estava sentado de forma elegante e tomando seu chá como se fosse um verdadeiro lorde com um alto título de nobreza.
— Não se lembra do que fizemos?
— Sim, é claro. Me lembro que bebi, e que fiquei nos braços de uma beleza australiana, que por sinal, faz um ótimo chá! — disse, tomando mais um gole — E você? Conseguiu ter a sorte de se divertir com alguém na noite anterior?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Ágape (BL) - Arco 2
Fantasía[ Aviso: Continuação. Leia primeiro o Arco 1 ] A primeira pista foi descoberta, e outros mistérios surgiram. Com o grupo separado, e agora ilhados na Austrália, James e Kýrios tentam se "ajudar" em seus respectivos problemas: James e os tais sentime...