Ooolá!
Enfim chegamos ao segundo arco, um arco de... desenvolvimento, como citei antes. O que significa que... muchas cositas vão acontecer.
Preparados/as/es? Sim?
Let's gooooo!
Divirtam-se!
Uma certeza: aquilo iria ser ainda pior.
James sentia isso até em seus ossos.
Isso porque, claro, o deus não veio até ele somente para fazer as pazes depois de seus últimos desentendimentos das missões em Tokio, o deus agora tinha um outro objetivo, um contratempo, assim como ele dizia...
— Às vezes eu desejaria que deixasse seus intensões mais turvas, assim me daria tempo de ficar um pouco mais feliz antes de você soltar alguma bomba como essa para cima de mim, Kýrios.
— Ah, você bem que gosta disso.
— Sim, quando é com coisa boa! E não com você vindo até mim porque não sabe por onde começar a procurá-los!
— Você que é o Pista de Parca aqui, não sou eu. Então vamos lá, minha bússola ambulante, faça sua magia acontecer. — disse o deus, lhe dando uma piscadela, e cruzando os braços.
Não fazia nem meia hora que tinham se entendido daquela confusão, e já estavam discutindo... E James poderia até achar isso ruim, mas no fundo estava aliviado de estar falando de novo com aquele às vezes inconveniente deus. Além do mais, gostava também desse jeito mais expansivo de se tratarem... estava com saudades dele.
Talvez estivesse se "contaminando" com o jeito grego se de ser...
— E quem é o deus aqui? Quem tem o poder para fazer milagrosas ações?
— James, como você disse antes, eu sou burrinho, não consigo entender essas coisas todas de pistas... não sei fazer nada direito... por isso sou dependente de você. — disse, descaradamente fingindo tristeza enquanto fazia um biquinho.
— É, tão burrinho que conseguiu me achar no meio do mar em uma cidade entre Taiwan e Filipinas! Ah, sim, muito burro mesmo. — disse, ajeitando a alça de sua bolsa.
O deus coçou a cabeça e deus de ombros.
— Você é fácil de achar.
— Isso não é uma resposta!
— Seu rosto está em minha mente, seu cheiro está em meu olfato e seu gosto está em minha boca. Não tinha como eu não achar você.
James queria que a terra o consumisse naquele momento, ainda mais por sentir seu peito dar pilinhos felizes muito incovenientes, e ficou com medo de que o deus pudesse ouvir isso.
— M-mentiroso!
Aquilo era uma verdade, mas não tinha sido só isso: Kýrios, depois de tudo que passou, sentiu e viu na montanha e ter deixado James para trás, tinha ido para bem longe, indo parar no litoral de Shangai, na China. Estava tão absorto que nem percebeu que tinha usado seus poderes, e voado com muita velocidade até que parasse naquela cidade. Só se dando conta de que estava bem longe de tudo e de todos quando acordou numa praia com a pele ardendo por conta do Sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Ágape (BL) - Arco 2
Fantasia[ Aviso: Continuação. Leia primeiro o Arco 1 ] A primeira pista foi descoberta, e outros mistérios surgiram. Com o grupo separado, e agora ilhados na Austrália, James e Kýrios tentam se "ajudar" em seus respectivos problemas: James e os tais sentime...