Oii! Tudo bem?
E cá estoy mais uma vez uma para apresentar a vocês mais um cap! (o penúltimo desse mês)
Rúmbóra para essa exploração pela Austrália? Sim?
Enão let's goooo!
Divirtam-se! (^-^)/
Um acordo foi feito, agora só faltava os outros dois, que eram mais sérios em termos sobrenaturais.
James, junto de Kýrios agora, foram ao ferreiro, que estava com um semblante radiante pelo acordo ter sido tudo acertado, e com isso, a "machado-lança" foi forjada.
- É bem mais leve que aquela outra. Gostei. - disse James, girando a mesma.
- Apesar de ser bem rustica, eu até que gostei também da estrutura. Mas... Creio que terá que ter cuidado com esse pequeno machado na ponta. Isso pode machucar alguém inocente ao redor. Se eu soubesse manusear esse tipo de arma eu lhe ensinaria. Mas quem é o especialista nessas coisas que parecem foice é o Tân.
- Vou improvisar, não se preocupe. Além do mais, você vai me ajudar nisso.
- Sim, eu vou. - disse o deus, não muito animado, já que ainda era contra a essa determinação do rapaz a fazer aquele trabalho.
Caminharam por longas horas até chegarem no mesmo lugar onde haviam combinado de se encontrar com o tal líder e adorador da Serpente-Arco-Iris, já que não conseguiram alguma condução que os quisesse levar naquele horário até aquele local onde vivia os aborígenes que tinham mais contato com os ingleses, e que mesmo assim, tinham medo por causa de seus ressentimentos da colônia estar ali em seu território invadido e conquistado.
A lua estava brilhante no céu, havia uma brisa morna que quebrava um pouco do silêncio quando se encontrava com a copa das árvores e arbustos, as vezes levando também um pouco de terra junto, lembrando a aqueles dois que a terra onde estavam não era tão amistosa, pois aquela paisagem, mesmo que muito bonita, apresentava um ar hostil que não se podia baixar a guarda.
- Kýrios. - chamou, em um sinal para começarem a fazer o plano.
- Entendido.
O deus tirou do bolso de sua calça aquele frasco transparente que continha aqueles tais fios de Metis, e com uma careta por parecer que aquilo tinha um gosto ruim, colocou-o em sua boca, e engoliu.
No mesmo instante, o deus começou a encolher de tamanho.
James ficou olhando impressionado o processo, era como tudo que já havia visto naquela busca: estranho.
O deus foi tomando a forma de uma criança de cinco anos, e todas suas roupas ficaram frouxas, lhe fazendo ficar com camisa cobrindo seu corpo todo.
James esperava um tanto ansioso para ver o lado que o deus dizia ser feio, mas o resultado disso nunca veio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Ágape (BL) - Arco 2
Fantasi[ Aviso: Continuação. Leia primeiro o Arco 1 ] A primeira pista foi descoberta, e outros mistérios surgiram. Com o grupo separado, e agora ilhados na Austrália, James e Kýrios tentam se "ajudar" em seus respectivos problemas: James e os tais sentime...