Cap 75 - Itinerário

40 7 2
                                    

Oiii! Boas noites!

Primeiro de tudo, me desculpem pelo atraso. Eu fui colocar naquela função de modo programado que já tem aqui no Wattpad (mas só pelo PC) e pensei que já estivesse Atualizado, mas parece que não, quando vi estava ainda como rascunho lá na lista de capítulos.🤡

Mas nunca é tarde demais!
Então só rumbóra!

Duvirtam-se!♡♡♡

Cap 75 - Itinerários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cap 75 - Itinerários

Luxo era uma definição pequena perto daquilo tudo. Por fora aparentava que as cabines eram as comuns que todo navio possuía, pequenas e sempre com um beliche, colchões velhos e algumas coisas empilhadas de anos e anos sendo deixadas pelos antigos hospedes que sempre passavam e colocavam um pouco de sua história ali através também de rabiscos feitos nas paredes.

Mas não ali. Haviam se esquecido que aquele navio tinha um dono especial. Um capitão que exigia que tudo estivesse a sua altura, e isso queria dizer que luxo e extravagância estavam em seu currículo, como era de se esperar daquele deus.

Então a promessa de uma boa estadia estava cumprida.

E James mais uma vez, mesmo tendo nascido em berço de ouro, se impressionou com o tanto de pompa que o aposento apresentava aos seus dois olhos agora mais ágeis pelos detalhes.

- Então quer dizer que vai querer roubar o meu trabalho. Hm... isso vai ser interessante. - disse Kýrios, dentro de uma tina, comendo uma maçã enquanto tinha seus cabelos lavados por um criado, ou quer dizer, marujo, este que não dizia nada mesmo que tentassem interagir, só executava sua função.

- Está tentando me dizer que não vou conseguir? Que não tenho capacidade para isso? Ha, Kýrios, tenho uma vasta experiência quando se trata de relacionamentos. - disse, enquanto relaxava em cima de uma mesa de massagem, tendo suas panturrilhas pressionadas em lugares certos pelo outro criado-marujo, este parecia ser mais novo, mas assim como os outros, não dizia nada e só atendia as nescessidades do que lhe ordenavam, como se tivesse enfeitiçado.

- Isso mesmo, relacionamentos. E pelas minhas contas, ter sido um passarinho procurando mel de flor em flor não significa que tenha experiência nisso, James. - rebateu o loiro, pegando agora uma uva da bandeja ao lado da tina.

- Você está me subestimando, Eros. - disse James, dando ênfase no nome verdadeiro do outro, que deixou cair sua uva dentro da tina - Vou te mostrar que sou muito capaz. Que a minha experiência humana vale de alguma coisa. Você pode ter trabalhado com isso a vida toda, mas não botou a mão na maça realmente como eu e... Kýrios? - perguntou, ao perceber um certo silêncio do outro lado,ne por curiosidade virou seu rosto na direção da tina, se espantando por ver o deus de costas para si, sem mais um criado lavando seus cabelos e, suas asas agora presentes, com algumas penas eriçadas enquanto pareciam esconder o dono delas. - Kýrios?

- Ah, sim, James, continue com seu relato, estou ouvindo.

- Está tudo bem? Está sentindo algo? Alguma ameaça, é isso? - questionou, já que sempre quando viu o deus abrir as asas era porque alguma coisa estava errada.

Missão Ágape (BL) - Arco 2Onde histórias criam vida. Descubra agora