Oiii! Tudo bem?
E chegamos ao penultimo cap deste mês! Espero que estejam se divertindo, e que estejam gostando. Estou muito feliz de estar recebendo feedbacks na DM do Insta, por aqui e no Wattpad.
Isso me motiva muito a continuar escrevendo essa história pra vocês.🥰💖
Preparados? Sim?
Rumbóóra pro cap!Divirtam-se.☺❤
Varias agulhas lhe espetando, era o que sentia enquanto estava perdido naquela inconsciência.
Era incômodo, mas também tinha certo lado bom nisso.
Havia paz. E era algo que ele nescessitava muito naquele momento. Paz. Tranquilidade. E mais paz.
Família? Amigos? Ah, já tinha deixado para trás mesmo. Ah, aquela luz era realmente tão irresistível...
- O que você está fazendo? - perguntou uma mulher de cabelos dourados.
- Ah, oi Psiquê.
- "Oi Psiquê"? James, você não pode fazer isso comigo, não pode me abandonar! Você não pode nos abandonar! Você é a ult...
- Abandonar? Do que está falando? Está ficando maluca? Oras, estou literamente dando meu sangue e suor para sua missão suícida. - protestou James, muito confuso.
- Isso! A missão James, você tem que continuar!
James ficou ainda mais confuso, porque quando estava falando de tal tarefa que estava executando, falava mais por automático do que por ciência do que realmente significava aquelas sentenças que dizia para a deusa.
- Missão...? Agora que mencionou... Psiquê, eu realmente não sei ao que está querendo se referir.
A deusa lhe mirou entristecida, preocupada.
- Não sabe mesmo? Vou te ajudar então. - disse a deusa, se aproximando a passos rápidos, apreensiva enquanto olhava inquieta pros lados. - Deuses, porque ele não está aqui também para me ajudar? Ele vai se ver comigo. - E quando se pôs bem a frente do rapaz, colocou as suas duas mãos em sua cabeça.
Uma energia azul começou a ser emanada de ambas as mãos da deusa, que fazia caretas, como se aquele simples ato estivesse tomando muito de si.
Imagens, milhares delas, começaram a bombardear sua mente.
James arregalou os olhos e se afastou bruscamente assustado, caindo de bunda para trás em uma superfície macia que logo tinha virado um gramado no lugar que antes era somente um chão de nuvens e pequenos vagalumes.
- M-meu Deus! Onde estou?! E-eu morri?!! Estou morto?! - questionou, ficando pálido com todas aquelas informações em sua mente.
- Não. Mas está quase. Suas funções motoras pararam, mas seus sistemas sensoriais ainda estão ligados à sua casca. Mas não deixe que se desliguem, você tem que voltar! Tem que ser forte!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Ágape (BL) - Arco 2
Fantasía[ Aviso: Continuação. Leia primeiro o Arco 1 ] A primeira pista foi descoberta, e outros mistérios surgiram. Com o grupo separado, e agora ilhados na Austrália, James e Kýrios tentam se "ajudar" em seus respectivos problemas: James e os tais sentime...