Cap 62 - O Passo

53 9 4
                                    

Oooi! Tudo beleuza?

E vamos de segundo capítulo deste mês!
Preprados? Sim?
Então let's gooo!

Divirtam-se!♡♡♡

A manhã começou amena, mesmo que ainda fosse as sete o sol já castigava aquela terra, e a aquela brisa fresca já havia desaparecido a tempos quando o alvoreceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A manhã começou amena, mesmo que ainda fosse as sete o sol já castigava aquela terra, e a aquela brisa fresca já havia desaparecido a tempos quando o alvoreceu.

Mesmo assim James só acordou depois do meio dia, e isso porque foi Xantos que trotou para dentro da cabana e de modo um tanto indelicado, o acordou com o casco em seu ombro.

- Acho que agora já podemos seguir viagem, não? Eu já me sinto pronto. - disse James, vestindo suas calças depois do banho de lago.

- Por mim já teria partido mesmo antes disso tudo acontecer. Mas já que tudo aconteceu vamos em busca de recuperar todos prejuízos. Mas, me fale mais sobre esse rapaz Louis, e também sobre essa moça Li-Hua.

- Louis o conheci ali na fazenda como bem sabe. Então ainda não tenho tanta informação sobre ele. A não ser que é humano e tem...

"Tem inclinações e gostos iguais aos meus". Ia dizer.

- Bom, eu realmente não sei mais outra coisa, só sei que espero, e desejo, que ele esteja bem. Já Li-Hua, ela era uma garota doce, gentil, bastante esperta. E que acabei descobrindo que é uma Fenix. Ou seja, ela pode nascer agora sob outra forma, já que essa especie parece mudar toda vez que morre e retorna, pelo menos é o que fala na lenda.

- Hm... Uma vez eu vi uma Fênix. Eu era um potro, estava ajudando meu pai com as entregas dos ventos e previsões, e eu vi, era lindo... Pensei que estava alucinando. Mas foi por tão poucos segundos, e quando contei ao meu irmão ele me disse que eu estava ficando doente, já que ver uma ave daquela espécie não é uma coisa comum de se ver, sempre tem algum significado. E em minha interpretação, não foi das melhores, já que na época houve a Guerra de Tróia, e meu pai nos deu eu e meu irmão para servir ao guerreiro Aquiles. O que achei horrível! Completamente horrível! Se não fosse por amigo deus do amor sempre vir conversar conosco e nos convencer de ficar porque ele disse que iria resolver as coisas para nós, eu teria matado guerreiro Aquiles com meus próprios cascos!

- E de certo, ele resolveu. - comentou James, recebendo do cavalo um relinchar de reprovação - Não resolveu?

- Se resolveu? Hm, de inicio sim. Amigo deus do amor conseguiu achar o par ideal daquele maluco, mas alguma coisa aconteceu, algo muitissimo estranho... o par amante, Patroclo, morreu. O que fez guerreiro Aquiles ficar sem ânimo para lutar. Príncipe Páris o matou, vingou seu irmão Heitor, teve um caso tórrido com rainha Helena, filha de Zeus, que era mulher de Menelau, rei de Esparta, ele também morreu, mas antes disso desacreditou em seu último suspiro dos deuses, principalmente do Deus do Amor, e ela voltou com aquele rei e... bem, você sabe como termina. Deus do Amor tentou ajudar esses dois casais, mas foi um fracasso de todos lados.

Missão Ágape (BL) - Arco 2Onde histórias criam vida. Descubra agora