Oiii! Tudo belesma?
E cá chegamos no penultimo cap do mês!
E também no cap que preparará para o micro arco de "visões" (vulgo lembranças).Lembram quando eu disse sobre saberem um pouco mais de Kýrios e Psiquê e sobre aquele tal rapaz da visão da Pista da montanha do Monte Fuji? Então... é o que veremos a partir do próximo cap!
Dito isso, rumbóra!
Divirtam-se. ;)
Não se lembrava mais se era um sonho ou se havia acordado, mas sabia que de alguma forma ainda vivia.
James sentiu um pequeno alívio em seu peito, mas também havia um medo, ainda mais porque perdeu literalmente seus pés e mãos, e agora estava com um coração perfurado, sangue em se esvaía de si sem interrupção, e só estava vivo porque de alguma forma, estava se provando que... não estava realmente em sua forma humana.
Aquele ritual naquela aldeia, quando foi jogado dentro da fogueira de certa forma mudou algo em sua biologia, estava um pouco mais resistente, mas não menos seguro sobre lastirmar-se daquela maneira. E por isso, mesmo sentindo todo seu corpo doer, e novamente ter a sensação fria de estar partindo, havia ainda aquele sentimento de luta pela vida.
E o mais estranho era sua visão.
Conseguia ver que acontecia algo caótico ao fundo, muita coisa acontecendo, a deusa criadora se defendia e atacava todos aqueles inimigos ao seu redor, que ficavam entre ganhar e perder alguns golpes, o local que antes era bem conservado e limpo estava se assemelhando ao lado de fora, cheio de coisas destruídas e ruínas que a toda hora mudavam de lugar por conta das cobras que a deusa criadora fazia aparecer de seu corpo para que pudessem servir como mais um membro funcional e assim poder fazer uma ofensiva para cima dos que lhe impotunavam em sua vitória, esta que estava sendo interferida por algum fator que ele ainda pensava qual seria, mas não ia se focar tanto, seu foco era derrotá-la aproveitando essa fraqueza por quanto pudesse.
E em meio a tudo isso, havia uma oscilação em sua visão. Hora havia um apagão, hora via a batalha ocorrendo ao fundo, e hora via algo muito bonito, uma paisagem muito linda de um campo verde extenso, harmonioso, e apaziguador.
"Você quer mesmo usar este momento para se desfazer de mais uma chance?". Disse alguém, uma voz masculina que se aproximava.
- Eu realmente não sei... eu preciso? - questinou James, tossindo, e vomitando um punhado de sangue, respondendo sem nem saber para quem era, só seguia seu instinto de dar alguma resposta.
"Parece que sim. Mas você pode escolher guardar. Mas ao escolher esta segunda, você corre o risco de não resistir. Eu vejo... que já usou uma das sete do acordo. Hm, está se deixando arriscar demais, James Payne. Esta missão é muito longa, e todo cuidado para não perder suas chances é pouco. Tenha mais de cuidado. Ou então chegará uma hora em que precisará e não terá mais nenhuma. Sua linha de vida é uma icognita a cada hora."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Ágape (BL) - Arco 2
Fantasía[ Aviso: Continuação. Leia primeiro o Arco 1 ] A primeira pista foi descoberta, e outros mistérios surgiram. Com o grupo separado, e agora ilhados na Austrália, James e Kýrios tentam se "ajudar" em seus respectivos problemas: James e os tais sentime...