Oiii! Buenas? Tudo bem com vocês?
E bem vindos ao primeiro cap deste mês!
Algo bem leve e bem gotosin para começar e dar continuidade a nossa aventura com James e Kýrios.Preprados? Sim? Então rumbóra pro cap!
Espero que gostem. (^-^)♡
E divirtam-se!E ele viu.
James viu que o deus cumpriu sua promessa de ficar ali segurando-o contra o chão e com os pulsos presos para cima.
O rapaz pensou que uma hora ele desistiria, que uma hora iria se cansar ou refletir que ele estivesse certo.
Mas o deus do amor não havia arredado de cima dele, sua resistência e teimosia eram comparáveis a sua beleza.
E quando James se deu conta, já havia sucumbido ao cansaço e sono.
O sonho tinha começado bonito, e a energia era boa, confortável, nada indicava que haveria alguma armadilha ou algo que fosse lhe afetar.
Estava em sua casa, em sua mansão, com sua familia...
"Sua mãe estava sentada no tapete que haviam colocado no gramado. Ela, seu irmão caçula e seu pai estavam fazendo um piquinique juntos, todos estavam muito felizes, sorrindo uns cons outros.
- James! O que está fazendo aí sentado? Venha logo antes que seu irmão acabe com o seu syllabub. - disse sua mãe, se servindo de mais um copo de suco de maçã.
Seu pai lhe mirava de um jeito incognito, como se tivesse prestes a lhe fazer uma pergunta.
- Pai? Há algo de errado em minhas vestes? - perguntou enquanto se abaixava para acarinhar o seu cão de estimação, um São Bernado bem diferente em sua personalidade, a maioria era mais calma, já aquele era mais agitado, e parecia gostar muito do rapaz.
- Não, nada de errado. É só que... quem é este senhor ao seu lado?
- Senhor?
Quando James se virou, o tal senhor que seu pai estava encarando era nada mais nada menos que Kýrios, que estava ali em pé, trajado no mais requintado terno e carregava algo embrulhado debaixo dos braços.
Arrumado como um verdadeiro lorde inglês em sua elegancia até no modo de olhar.
James tinha uma leve impressão de que o conhecia, sentia seu peito quente só de ver tal homem, que era muito mais alto que ele.
- Ah, este é...
- Eros. Eros Galanis. - disse o tal, dando um sorriso amigável ao patriarca daquela família.
- Ah então é você? Pensei que tivesse se acorvadado depois que me fez tal proposta naquela carta que me enviou. - disse Sr. Payne, se levantando e se aproximando de James - James, vá para o seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Ágape (BL) - Arco 2
Fantasy[ Aviso: Continuação. Leia primeiro o Arco 1 ] A primeira pista foi descoberta, e outros mistérios surgiram. Com o grupo separado, e agora ilhados na Austrália, James e Kýrios tentam se "ajudar" em seus respectivos problemas: James e os tais sentime...