Oiii! Tudo bem com vocês?
E vamos de último cap do mês!
Sobre a imagem acima, é uma fanart que fiz para mimar um pouquinho mais vocês e mostrar como são James e Kýrios.😍💕
Espero que gostem!☺👉👈P.S.: também deixarei postado no meu perfil de ilustrações lá no Instagram, sintam-se convidados de estarem me visitando lá! É o @itsbrunnart .
P.S.²: tem outra lá nas notas finais.😁💖
Rumbóra pro cap!
Divirtam-se!James estava preocupado, e com certa culpa de ter ordenado o outro rapaz ir sozinho na frente sem dar a ele uma exata localização para se encontrarem, mas estava confiando naquele cavalo estranho, que hora e outra mudava por si só a direção enquanto seguia o rastro do cheiro do lenço que ele havia dado a Louis.
De repente o animal parou, se sacudindo por inteiro, fazendo os dois caírem de cima dele.
— Ei! — reclamou James. O deus caiu também da mesma forma ali no chão, mas somente murmurou alguma coisa em grego enquanto se matinha meio acordado e meio dormindo.
— Você, humano, inimigo e não inimigo, tenho perguntas agora!
— Certo, responderei a todas, mas com a condição de você também me responder.
O animal lhe encarou, e deu um trotar inquieto recuando, se sentando como cães faziam.
— Quem é essa cabeça que você carrega? — perguntou o cavalo.
— Timäel. Um amiguinho por hora. Tenho um acordo que fiz com a deusa criadora daqui deste domínio. E em troca ela me devolve quem me é importante. — respondeu James.
— Importante? Quem?
— Nosso acordo é eu também perguntar e você responder. — lembrou James, e o cavalo relinchou em protesto, mas assentindo em derrota.
— Pergunte.
— Quem é você e o que está fazendo aqui?
O animal ficou um tanto receoso de responder. Olhou pros lados, olhou para o deus no chão, parecia ter bebido vinho, pois sempre se mexia mesmo um pouco inconsciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Ágape (BL) - Arco 2
Fantasi[ Aviso: Continuação. Leia primeiro o Arco 1 ] A primeira pista foi descoberta, e outros mistérios surgiram. Com o grupo separado, e agora ilhados na Austrália, James e Kýrios tentam se "ajudar" em seus respectivos problemas: James e os tais sentime...