Cap 66 - Mortais

26 10 7
                                    

Oii! E vamos de segundo capítulo do mês!

Cheio de ação, emoção e muitas decisões difíceis... (sem mais spoilers..🤫)

Entonces... Rumbóóóra pro cap!

James não queria acrediar que teria que fazer isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

James não queria acrediar que teria que fazer isso. E por isso, pensava em outra forma de fazer dar certo sem que houvesse mais sofrimentos para Li-Hua.

Porque era isso o que iria acontecer quando fosse ter que sacrificar mais um membro de sua familia.

Não, ele não poderia ir por este caminho. E não com uma criança tão amavel e alegre como era Li-Na, que mostrava ser tão sonhadora e cheia de inspiração por um futuro.

Mas ali estava ele diante de mais um dilema...

É claro que havia praguejado de todas as formas aquela deusa Serpente, pois ela sabia disso, e por isso ali em seu território, havia colocado aquela criança em seu caminho, para justamente fazê-lo cair em sua armadilha.

- Vovô? - lhe chamou a menina.

- Sim minha pequena?

- As bolhas estão ficando irritadas.

- Bolhas? Não eram bolas de pedra?

- Está mundando! E... se mexe... muito feio! - disse a menina fechando os olhos, assustada, e abraçando o rapaz pelo torso, procurando por um porto seguro.

- Está tudo bem... estou aqui. - disse, tentando acalmar a menina, dando tapinhas em suas costas - Então é isso... Estão presas. Foram capturadas. Li-Na, diga-me, por favor, pode ver algo mais ao redor? Coisas estranhas do tipo alguma chave, botão, ou algum ser guardando essas duas bolhas?

- Tem. Há uma coisa feia bem ali embaixo de cada bolha. - apontou, para cada lado, fechando os olhos de novo.

- Certo, então... Eu sei que é dificil ter que fazer isso, mas Li-Na, você pode pegá-los para mim?

- Não... vai me machucar.

- Oh, certo... então... só me indica, e eu vou me virando.

E mais uma vez a menina apontou para as duas direções.

A única coisa que havia de diferente era que havia uma pequena pedra em cada lado, e ao redor, uma série de colunas de pedras. Fora isso somente vento e folhas.

- Li-Na, fique bem aqui. E se ver algo, corra, se transporte para casa, certo?

A menina fez que sim, mas não era tão seguro. E James, por já sacar a natureza teimosa da menina, sabia que mesmo sendo muito arriscado, a mesma continuaria ali, porque era uma guerreira, mas ainda sim uma criança que se assustava como outra qualquer e poderia se machucar por isso.

James então se abaixou, e foi apalpando o chão aonde a menina tinha indicado. Ir as cegas era bem mais complicado, e o pior era não sentir nada.

- Li-Na, estou perto?

Missão Ágape (BL) - Arco 2Onde histórias criam vida. Descubra agora