Cap 63 - Implodindo

37 10 7
                                    

Oii! Tudo pom?

E chegamos ao penultimo cap do mês!
E só rumbóra! Porque hoje tem quebra quebra, mortos-vivos, cobrinha full pistola.😆

Preprados? Sim?
Let' gooooo!

Divirtam-se!♡

Era isso, havia chegado a hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era isso, havia chegado a hora.

Era um daqueles momentos tensos, onde via sua vida se resumir a vencer ou vencer, falhar era morrer, ou então ficar condenado a uma eternidade mais culpas em suas costas.

Ainda mais porque era ele quem ia na linha de frente enquanto carregava consigo a foice, que ainda não o prejudicava, mas tremia em suas mãos por parecer estar sentindo sua adrenalina e querer comsumir isso, mas a vitalidade divina do deus do amor barrava de acontecer isso.

Kýrios e Xantos estavam ao seu lado, ambos com olhos atentos quando um dos mortos-vivos desenhava algo no meio daquela lama, e pelos símbolos e a gravura que se deu quando ia se formando, não precisava pensar muito para deduzir que aquilo era nada mais nada menos, que um encanto de invocação para chamar a Serpente-Arco-Iris até ali.

Era um ousadia da parte das irmãs fazerem isso, mas assim como James, elas estavam apostando tudo para fazer aquele plano funcionar, e se tudo saísse conforme seus cálculos, tudo estaria terminado antes do amanhecer.

Um cantigo começou então a ser cantado por aquela multidão, era quase como aquelas pessoas naquela aldeia tinham feito, mas aquelas vozes ali tinham um timbre rouco, sussurrado, e mesmo assim, foi se tornando ensurcedor, guiado e motivado pelaa duas irmãs.

Todos seguiam um mesmo tom, um tanto distorcido, fazendo tudo ganhar um tom mais sombrio naquele lugar, as vozes horas pareciam se tornar uma só, e em outras eram uma bagunça, como se estivessem tentando entrar em sua mente.

De repente então James começou a sentir um aperto estranho no peito, seguido de um arrepio com sensação ruim que tinha se espalhado pelo corpo.

- James? - lhe chamou Kýrios, percebendo que o moreno tinha ficado um pouco trêmulo.

- Estou bem. É só um mal estar.

- Pista de Parca James, eu também estou nervoso, mas tanto eu e você somos e estamos fortes! Então não se preocupe, vamos esmagar em segundos quem for se atrever a meter com a gente! - disse Xantos, numa clara tentativa de acalmar o rapaz.

- Obrigado, Xantos. - agradeceu, respirando fundo.

Em parte, sim, James estava nervoso. Mas havia uma outra parte dentro de si que não havia medo, mas sim uma ansiosa expectativa para ver o que ia acontecer, e além disso, uma vontade grande e inexplicável de entrar em ação, de querer em entrar em uma batalha.

Desconfiava que fosse a benção da Coruja-da-Noite, mas sentia que não era isso. Era algo que estava querendo despertar dentro de si, algo querendo quebrar a barreira que ele desconhecia o que era, mas sentia que era algo bom, ou talvez não fosse, talvez pudesse ser somente também sua vontade de que fosse mesmo algo bom, já que ao seu ver sentimentos de libertação eram bons de todo modo.

Missão Ágape (BL) - Arco 2Onde histórias criam vida. Descubra agora