Ooiii! Boas tardes!
E assim chegamos ao primeiro cap deste mês!
Sejam muito vindos/as!Antes de começar o capítulo, já vou deixar avisado que pode conter cenas sensíveis a quem não gosta de coisitas explicitas. (Se é que me entendem...)
O segundo aviso é: Tá um pouquinho grandinho, mas valerá a pena! Eu ia separar, mas vi que era melhor deixar tudo aqui em um só.🤭💖
Dito isso, rumbóra pro cap!
Divirtam-se!♡♡♡
Foi um grande choque.
Quem iria esperar que de repente assim do nada iria ver aquele lindo rapaz ser jogado assim na fogueira?
A última vez que tinha visto algo assim foi na época da Inquisição Espanhola, bem que tentou impedir, tentou argumentar que todas aquelas pessoas só eram na verdade grandes conhecedoras da natureza e seus mistérios. Havia sido também um pedido de Hécate, que por ver tudo aquilo acontecendo às suas servas e servos, tinha ficado muito triste e pediu que o deus do amor fizesse algo a respeito, afinal, em sua concepção, se aqueles humanos estavam fazendo isso, era porque estava faltando algum incentivo de amor ao próximo.
E bem... O deus tinha tentado sim algo, aconcelhado, argumentado que aqueles mortais entrassem no amor pelo próximo. Mas quem ia pensar que suas palavras foram corrompidas e distorcidas e mais pra frente aquele simples conselho se tornou em algo como o Banquete das Castanhas?
Foi terrível... O deus tinha o coração totalmente puro quando sugeriu que trouxessem aquelas meretrizes para poder tirá-las daquela vida e mostrar a aqueles religiosos que o trabalho deles era fazer o bem pra elas.
Claro, isso não foi passado despercebido pelo domínio onde ele havia se infiltrado, e por causa disso, quase o panteão grego foi exterminado e dominado por aquele outro domínio Dele, o Criador.
Uma bela dor de cabeça para Zeus... que só não dizimou o deus do amor porque Afrodite e Ares lutaram para salvar a vida de seu precioso filho.
Mas claro, nada que um outro tratado de paz para colocar as coisas em ordem e harmonia... e foi assim que acabou na deusa da beleza e do amor casando-se com o filho mais odiado de Hera: Hefesto.
As chamas da fogueira tinham ficado mais agitadas e Kýrios entrou em desespero, Xantos tentou galopar para salvar o moreno, mas assim como o deus que foi impedido por dois homens de tentar ir socorrer o rapaz, o equino acabou com várias rédias contendo algo que o enfraquecia, fazendo-o ficar no chão, deitado de lado e relinchando bravo. E mesmo que se debatesse não conseguia se desfazer daquela força que o prendia.
- James!! - gritou Kýrios lhe chamando apavarado - James!!! - mas nunca sendo correspondido - Aah!!!! - gritou de dor pelos movimentos brutos de contê-lo rispidamente contra o chão. Os dois homens lhe pisavam nas costas, não tendo cuidado com suas feridas mesmo que estas estivessem cobertas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Ágape (BL) - Arco 2
Fantasia[ Aviso: Continuação. Leia primeiro o Arco 1 ] A primeira pista foi descoberta, e outros mistérios surgiram. Com o grupo separado, e agora ilhados na Austrália, James e Kýrios tentam se "ajudar" em seus respectivos problemas: James e os tais sentime...