Cap 48 - Ímpetos

94 13 11
                                    

Ooooi! Tudo bem com vocês?

Acho que já perceberam o cap grandinho e pela imagem da tumblr o que vai acontecer agorinha, né? hehehe

Sem mais spoilers. kk

Aviso: Conteúdo adulto explícito. Se caso for sensível a este tipo de roteiro não leia, deixando como conselho esperar a atualiazação de um próximo cap sem este tipo de texto.

Sendo assim, aos que forem ler, estão preparados? Sim?

Então let's go go go! (kkk não resisti dar outro spoiler kkkkkk)

James nunca na vida pensou que pudesse sentir tanta falta daquilo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

James nunca na vida pensou que pudesse sentir tanta falta daquilo. Estar entre pessoas, bebendo e se divertindo como uma pessoa qualquer, cantando, jogando, apostando e ganhando algumas partidas de pôquer, e ainda por cima, quase entrando em algumas brigas, que o deus o livrava de todas e o puxava para se sentar novamente em sua mesa.

Uma perfeita farra do jeito que gostava.

- Acho que já está bom por hoje, não? - advertiu o deus, vendo o rapaz virar mais uma caneca, dessa vez vinho.

- Está brincando comigo? Ainda é só o começo! - disse, levantando a mão em pedido de mais uma jarra.

- James, você já está muito bêbado, e seu rosto está pálido, o que não é bom, porque deveria ser o contrário com o tanto que já bebeu.

- Está exagerando... Estou muito bem! - sorriu, se debruçando na mesa e encarando intensamente o loiro a sua frente.

- O que foi?

- Você.

- Eu o quê?

- Esses cachos, dourados...

- O que tem eles?

- Hm... - sorriu, arrastando sua cadeira para mais perto até ficar do lado do deus, cambaleando um pouco por conta do álcool. E se acercando, de modo inesperado afundou suas mãos entre os fios do deus, fazendo o loiro se surpreender pelo gesto.

- James...

- São... tão macios... e perfeitos... - disse, a voz saindo um pouco rouca, e se embolando um tanto nas palavras - Devíamos dar um jeito neles.

- Não gosta de meus cabelos?

- Hm... Eles são bonitos, mas... Falta algo... Do tipo mais... selvagem. Esses cachos te deixam com cara de bonzinho demais.

O deus riu, pousando suas mãos nos pulsos do moreno e os afastou com delicadeza e certa dificuldade. James franziu o cenho por desaprovar tal ação.

- Odeio seus cachos. - disse, em tom vingativo, mas ao mesmo tempo querendo tocar mais naqueles fios tão sedosos e provocantes, pareciam acariciar sua pele quando os tocava.

- James... - sorriu, impedindo-o de avançar os dedos dele em seus cabelos de novo.

- São lindos...

- Estou tão confuso... você ama ou odeia meus cabelos?

Missão Ágape (BL) - Arco 2Onde histórias criam vida. Descubra agora