Ooolá! Tudo buenas?
Mais um cap saindo no capricho! Cheio de emoção e ação! Espero que gostem. (^-^)♡
Preparados? Sim?
Rumbóóóra!Divirtam-se! ;)
P.S: Tenho surpresinha lá nas notas finais. (*♡-♡*)/
Aquele final de madrugada foi díficil, para ambos, mas nada podiam fazer, quer dizer, de poder até podiam, mas James delimitava as fronteiras, e tinha seus motivos para isso, e que o deus respeitava, e agora mais ainda sabendo que o rapaz só estava usando-o como uma "arma"...
É, em seus pensamentos havia uma certa batalha entre entender que isso era certo e se sentir mal, magoado, porque agora a relação, se é que era algo, nada mais era do que uma troca de favores.
- Será que vamos conseguir chegar em menos que três dias? Olhe para ele, está só uma carcaça de quatro patas! - reclamou Timäel, vendo que o cavalo, Xantos, estava trotando de forma cansada.
Já haviam andando um bom pedaço de chão, estavam de novo perto do almoço, e sua única fonte de alimento eram aquelas iguanas, e alguns ratos silvestres que mais uma vez o cavalo caçou para eles. E a água, que o deus trabalhou em colher e filtrar para que pudessem tomar o bastante antes de partirem já que não tinham nada para poder levar e estocar para quando nescessitassem, então estava se evaporando de seus corpos, desidratando a cada minuto que se passavam debaixo daquele calor.
O sol nãos os perdoava... James sentia sua pele arder mesmo que estivesse cobrindo sua cabeça com sua camisa, enrolada de um jeito que fazer o parecer a um árabe usando shemagh, só que o que estava em sua cabeça não era um lenço coberto com fios de ouro ou feito do mais puro algodão, e sim sua camisa agora surrada e suja de barro vermelho.
O deus estava do mesmo jeito, ainda mais bronzeado do que era, e ambos estavam ficando vermelhos, ardendo, e James sabia que aquilo iria ser bem incomodo depois, já que sua pele sensível não era preparada para tais adversidades climáticas tão extremas.
E todo aquele calor logo exigiu que eles tivessem que se hidratar de novo...
- Podemos demorar, mas nós vamos chegar, seja como for. - respondeu James, inclinando um pouco para frente enquanto segurava alguns pedaços de palha e os moldava para um pequeno bonequinho com asas, tentando se distrair ali na frente.
É, Kýrios não saíde de sua cabeça. Aquele deus se mantinha atrás da locomoção, olhando perdido para a imensidão de um deserto de barro vermelho, arbustos escassos e muitas rochas e árvores secas. A paisagem era tão bonita quanto hostil.
O outro assunto que também não saía de sua cabeça era o plano de como ele ia se livrar daquele acordo sobre sacrificar seu corpo para Timäel.
Depois dos ocorridos da madrugada seus pensamentos ficaram confusos... e pensou que de certa forma, um tanto não covencional, o deus o motivou a querer viver. E seu coração se aquecia ao imaginar o deus feliz em saber que ele havia desistido, mas seu orgulho e timidez o impediam de verbalizar sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Ágape (BL) - Arco 2
Fantasy[ Aviso: Continuação. Leia primeiro o Arco 1 ] A primeira pista foi descoberta, e outros mistérios surgiram. Com o grupo separado, e agora ilhados na Austrália, James e Kýrios tentam se "ajudar" em seus respectivos problemas: James e os tais sentime...