Oooláá! Tudo bem?
Ontem não deu pra postar porque fiquei sem internet, mas finalmente já foi ajeitado e cá estoy para a alegria de todos! (E claro, a minha também, sempre fico ansiosa para atualizar!🤩💖)
E em segundo: quero parabenizar a todos pelo 28 de Junho, o Dia do Orgulho LGBTQIAPN+ !
Que o amor e respeito prevaleçam sempre, e que a luta pela felicidade seja o foco dentro de cada um de nós.
E, quero dizer que também tenho minha bandeirinha🥰: 💖🤍💜🖤💙.Então, mais uma vez, parabéns a todos que fazem parte ou que são apoiadores desta causa tão importante em o único objetivo é ter o direito de igualdade para amar.❤
Agora rumbóra pro cap!
Divirtam-se!😉Por essa James esperava.
Sim, por incrível que possa parecer, aquela aparição já era esperada. Havia calculado isso depois de ter matado aquele Bunyip, sabia que elas se desesperariam e se arriscariam a sair de seus territórios de conforto para poder agir em um contra-ataque direto.
Sabia que iriam se aproveitar da vulnerabilidade de seus estados para vir com tudo e tomar finalmente a única vantagem que tinham para negociar.
Mas esperava que isso fosse demorar um pouco mais...
E apesar de estar naquele momento muito nervoso por conta de seus cálculos estarem tomando rumo para as probabilidades negativas que tinha previsto que poderiam acontecer, James também tinha um plano de saída para esta ocasião, ou no caso, para esta movimentação naquele jogo de xadrez.
- Creio que seja agora o momento em que você me mata, mata a todos meus amigos e depois leva a unica moeda de troca que eu tenho? Ou será que veio até aqui porque viu que sou capaz de derrotar vocês duas e, por isso, talvez, se caso aceitarem, me unir a vocês para derrotar aquela quem vocês estão tramando tirar de seus caminhos. É isso?
A deusa australiana encarou James e sorriu enigmática, se sentando bem a sua frente enquanto apoiava uma mão no queixo e seu cotovelo em cima da cabeça de Timäel, que estava em seu colo.
- Humanos, sempre imprevisíveis.
- Deuses, sempre tão previsíveis. - rebateu, ousando se equiparar à deusa no discurso, recebendo da mesma uma breve risada.
- Aquela serpente sabe bem escolher seus aliados e campeões... Ou não, já que quer traí-la. O que faz de você ser um ser em que também não posso confiar.
- Mas pode confiar em meu senso de justiça. - disse James, despertando a curiosidade da deusa, que balançou a outra mão em sinal para o outro continuar - Antes de começarmos, e apesar de já saber meu nome, sou James Payne, um fiel servo ao meu rei e à Inglaterra, sou do domínio de meu Deus Pai Todo Poderoso, o que quer dizer que, apesar de ser parte de um mundo diferente, cá estou eu aqui com toda minha benevolência ao qual sigo exemplo vindo de meu criador, para ajudar a quem me requisitou. E por isso, gostaria de saber quem estou ajudando, se me permite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Missão Ágape (BL) - Arco 2
Fantasy[ Aviso: Continuação. Leia primeiro o Arco 1 ] A primeira pista foi descoberta, e outros mistérios surgiram. Com o grupo separado, e agora ilhados na Austrália, James e Kýrios tentam se "ajudar" em seus respectivos problemas: James e os tais sentime...