Obsessão

1.7K 160 79
                                    

   Em Nevermore o som de uma melodia de violoncelo ecoa com sons e notas de suspense, alto vindo do topo do prédio do dormitório, a garota pálida se encontra sentada em um banco de frente para noite de lua cheia iluminando o céu escuro, Wandinha t...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Em Nevermore o som de uma melodia de violoncelo ecoa com sons e notas de suspense, alto vindo do topo do prédio do dormitório, a garota pálida se encontra sentada em um banco de frente para noite de lua cheia iluminando o céu escuro, Wandinha tocando intensamente, as notas se acalmaram tocando suavemente, ali perto Xavier Thorpe para de pintar um corvo na parede ao escutar a melodia da namorada trevosa, ele se vira olhando o prédio com um olhar frustrado, a música se acelerar com o som bruto, Morticia Addams se vira na cadeira gostando da melodia, um sorriso orgulho apareceu nos lábios dela ao escutar a filha.

— Parece que minha nuvinha sombria se apaixonou. — Sussurra suave olhando a grande janela de sua sala. Seu olhar volta para arquivo em sua mesa. Larissa Weems.    Ela sorrir maliciosa. E melodia continua com Wandinha tocando a as últimas notas agudas e graves. Ela finalizou com ar sinistro, um suspiro fundo sai dela que está olhando o céu, Escutando os uivos sabendo que Enid está lá fora correndo.  Mãozinha sinalizar para Wednesday que o olha monótona.

— Não, não me sinto melhor, Xavier está me frustando.  E tem algo errado com You Weems. E não só porque ela é fria. — Confessa angustiada segurando o Violoncelo,  ela escuta passos se aproximando, com um olhar sútil ela ver Xavier para seu desgosto.

— Achei você... onde estava o dia todo? Não encontrei você em lugar nenhum da escola. — Fala amigável mas desconfiado, tendo manipular.

— Agora quer controlar meus passos? Você está me cansado. — Fala sarcástica olhando ele com raiva, a expressão dele cai dando lugar de raiva.

Então é isso? Estava em jericó! No cata-vento ah ? Com a padrãozinha de antes, vai fazer a mesma coisa que fez com Tyler? —  Fala alterado batendo as mãos no concreto da sacada. Wandinha deixa o instrumento ao lado e se levantou rígida.

Sugiro que fale direto se não quiser ficar sem língua. A trabalho , Saia. Agora! — Exclama fria olhando nos olhos do THORPE que rir sarcástico.

Eu sempre estive do seu lado! Cuidado Addams você vai ser machucar, eles sempre vão odiar a gente.  Wandinha você só tem à mim! — Grita surtando possessivo, Wandinha fria deu um passo para frente ameaçadora.

Ah! Aí..   Xavier geme de dor com a costa acertando o chão com força,ele se assusta com a bota pisa em seu peito com força o prendendo no chão. Ele grita levantando as mãos desesperado.

Saia! Ou eu juro que você está morto. — Exclama furiosa empurrando ele com o pé, seu olhar frio

— Merda.... Eu odeio! Ela.. — Xinga frustrado se levantando bruscamente e sai correndo para fora do quarto, Wandinha suspiro fundo tentando controlar a raiva. Coisa batendo o dedo no chão chamando atenção dela.

— Vá... Se divertir. — Wandinha parece pensar nisso mas sai andando e entrou no quarto, ela a vê o celular na cama, então Wandinha se senta pegando o celular.
  

†M¡ssão €×¢luída† ★‡ Wandinha & S/N ‡ Wednesday & S/N ‡Onde histórias criam vida. Descubra agora