Wandinha pega o sal grosso jogando no chão fazendo um círculo em que o livro livro está pedindo. Wandinha pega o livro comparando o círculo no chão. O vento soprar na floresta balançando as árvores, Wandinha pega a gasolina jogando no círculo.
— Mãozinha falta quanto minutos até ele chegar? — Wandinha pergunta enquanto arruma as coisas vendo a lua cheia iluminando o céu.
— Ótimo, agora tenho que ir até o lugar de encontro. — Fala neutra pegando a mochila e sai andando. Indo encontrar Xavier Thorpe. Passos ecoa se aproximando, Xavier sorri malicioso vendo Wandinha aparecer sozinha assim como ela prometeu, Com Sn Weems longe ele poderia fazer o que quiser com ela Uma risada ecoa, Wandinha para olhando envolta.
— Essa é minha parte favorita. Vejo que você compre com que fala. — Comenta sarcástico se dela, Wandinha se assustar com a mão áspera tocando seu rosto, ela ficou surpresa com a velocidade dele.
— Vejo que você é monstro. — Comenta sarcástica neutra olhando ele, agarrou o pescoço dela, Xavier enforcado Wandinha com uma mão.
— Desculpa.. mas você tornou tudo mais fácil. — Sussurra no ouvido dela e Wandinha sente vontade de vomitar.
— Vamos apimentar as coisas, eu vou fazer um filme. — Fala sádico pegando uma câmera e começou a gravar Wandinha.
— Ah isso vai partir o coração de Sn. — Fala zombando gravando a expressão de Wednesday que se irritou.
— Você não vai! Ela não tem nada haver com isso! — Exclama atacando ele com uma adaga mas Xavier agarrando o pulso dela com força e torceu, Fazendo Wandinha gemer de dor.
— Tem sim! Ela roubou você de mim, a raiva de Sn vai deixar tudo mais interessante depois de ver o que vai acontecer com você. — Exclama raivoso vendo Wandinha segurando o pulso machucado. Wandinha tentando bater nele que desvia rindo até que ela acertou um chute na cara dele, um rosnado animalesco sai dele, Xavier acertando um soco em Wandinha que é jogada longe deslizando no chão e bateu a cabeça na árvore, ela geme de dor levando a mão esquerda até a nuca sentindo líquido quente, Wandinha vê sua mão machada de sangue, ela se levantando com dor vendo ele se aproximando enquanto grava.
— Linda, você é minha Wandinha, não quero te machucar mas você não deu escolha, a culpa é sua. — Fala sádico com a câmera gravando a expressão de dor, Ele agarrando o pulso quebrado dela fazendo Wednesday gemer de dor.
— Pena que nossa primeira vez será assim.. – Fala sádico pegando a gravata dela. Wandinha olhando com ódio refletindo. Xavier rir sádico rasgando a roupa dela.
— Diz pra Sn que você é minha! Diz pra ela! Diz que você me ama! Diz pra ela se vingar! — Grita com ódio machucando ela.
— Tira as patas de mim! Não! — Grita desesperada com ele apertando seu pulso quebrado.
— Eu sempre quis saber cómo são seus gemidos! — Grita ofegante, Sn acerta ele jogando ele longe que cai e rola ficando em pé, Sn olha para Wandinha que está assustada, Xavier ataca enforcando Sn que bate a costa na árvore com força.
— Você tá sozinha .. não é forte pra me vencer. — Fala sádico e bate a cabeça de Sn contra a árvore que quebra com a força. Sn rosna agarrando a mão dele em seu pescoço.
— Sou forte o bastante pra matar você. — Rosna e chuta o peito de Xavier que é jogando longe batendo bruscamente na árvore, Sn aproveitando e corre até Wandinha apertando no colo.
— Me desculpa.. — Culpada olhando Wandinha nos, Sn se levantou rápidamente com ela no colo e pulou na intenção de fugir até a armadilha, mas é puxada pelo pé e jogada no chão bruscamente, Wandinha cai rolando pelo chão, Xavier rosna irritado apertando a perna de Sn e a jogou com força, Sn voa e bater as costas no tronco da árvore que quebra, Sn vai tonta no chão vendo Xavier se aproximando de Wandinha, Sn com o medo avança pulando nele os dois caiem no chão que se quebrar, Sn enforcando Xavier com as duas mãos, com os olhos vermelhos, Xavier gritando se transformando em monstro, Sn jogando ele que antes de cair no chão virou no ar abrindo as asas, Sn rosna e corre soltando na direção dele, os dois batendo na árvore, Sn agarrada a garganta dele com ódio, Xavier arranhando ela com as agarras, Sn rosnado mostrando as presas afiadas, Xavier gritando com os dentes afiados, Sn tentando arrancar a cabeça dele, Xavier grita de dor com a mordida em seu pescoço, Sn cuspindo a carne fora com a boca suja de sangue, Wandinha se levantou e vê a círculo. Mãozinha joga o isqueiro pegando fogo.
Sn vê o fogo, Agarrando a asa dele com força arrancando pedaços dela, Xavier rosna tentando se soltar mas, Sn joga ele no chão pisou braço dele agarrando outra asa e começou a puxar a rasgando, agarrou ele e pula na chamas, Sn sentindo o cheiro de queimado, com sua pele pálida virando cinzas, Sn tentou pular mas Ele segurou ela a mantendo no lugar. Wandinha olhando desesperada. Sn pesa bruscamente no ombro ele que pula para fora, ela vai rolando no chão ainda pegando fogo, mãozinha foi ajudar, Wandinha rápidamente Jogou a bolsa de sangue no fogo que explodi saindo fumaça pretas, o fogo aumentando. Sn caminha lentamente até Wandinha que está toda machucada, as duas vendo a fogo aumentando cada vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
†M¡ssão €×¢luída† ★‡ Wandinha & S/N ‡ Wednesday & S/N ‡
RomanceWandinha volta para tomar um café no cata-vento e fica intrigada com a nova funcionária que entrou no lugar de Tyler. Era uma padrão ou uma excluída? Mais um mistério... Será que vai acabar em sangue ou em paixão? † Wandinha E Missão Ex...