Fico olhando Diretora Weems andando de um lado para outro raivosa comigo, satisfação em ver que sou a causa de seu desespero.
- Aquilo foi um desastre! O Prefeito está furioso! Não acredito que você quebrou o braço do Lucas! Por causa de um desentendimento com S/n! Eu quero respostas! Senhorita Addams. - Weems exclama alterada apontando o dedo na minha direção, continuo neutra mas escuto um bufo ao lado, meu olhar vai para a filha da diretora, S/n Weems Frases garoto irritante, culpa dela por apoiar Lucas e seu grupo corrupto de padrão.
- Tem sorte que só deixei sua filha de olho roxo. Você não deveria aceitar o relacionamento dela com Lucas. - Falo monótona sarcástica olhando a mulher alta, um incomodo com Lucas perto de S/n, ele é horrível, sendo um padrão que odeia excluídos então o que por que S/n namora aquele garoto? Isso me irrita.
- Senhorita Addams o que você fez com minha filha é inadequado! Mas vou deixar passar já que ela também foi para cima de você, mas o que você fez com o filho do prefeito deixou você na corda bamba, super! Fininha! - Exclama seria olhando para nós.
- Juro pela alma de meu escorpião morto, minha mãos só fez justiça. - Falo séria olhando Larissa Weems.
- Mãe, Wednesday viu Lucas mexendo com Eugène... Aí ela me envolveu na brigar falando que eu devia colocar Lucas em seu lugar que é de baixo do chão... Os meninos foram para cima dela e aí apanhou... A gente saiu na mão só que... - Fala meio envergonhada olhando a diretora.
- O frouxo do seu pai falou que não deve bater em garotas e aí você deixou essa coisinha te bater! Já que estou criando Animais! Vocês duas vão ir fazer trabalho comunitário. Aqui seus cargos.. se eu ouvir um Piu! que vocês brigou pela décima vez! Já sabem...
Todos os dias vocês brigam! Que saco..saem! - Exclama brava encarando a gente, pego a folha e saio, a porta se fechou atrás e S/n resmunga desconcertante olhando a folha, me viro para garota trans olhando olhos verdes.- Isso é culpa sua por me envolver.. sem que tem Lucas você me coloca na briga. - Reclama séria me olhando com raiva com os dentes serrados.
- Talvez, mas ou seu namoradinho continua tratando a gente como lixo de 2 classe ou Nós mostramos que somos melhores. Não dá para jogar dos dois lados, Você é uma excluída e ele é um padrão, Ou é ele OU EU, Gosta dele? Ao só está namorando ele por que sua mãe mandou? .. - Falo séria olhando nos seus olhos verdes, você fica séria me encarando.
- Você é cansativa, mas você que vem me procurar para foder...hum.. eu não me canso fácil Wednesday.. você ficou com ciúmes e quebrou o braço dele e isso prejudicou minha mãe. - Fala séria olhando nos meus olhos e fico tensa olhando ela por um momento sem saber o que falar.
- Ele sabe que é comigo que você fode a noite toda? - Ataco maliciosa e ela calou a boca...
Sinto algo tocando no meu queixo, franzi a testa com o incomodo até não resisto abrindo os olhos, encontro olhos cinzas me olhando com afeto, vejo a íris se delatando no instante que nosso olhar se encontrou, o quarto está muito claro com a luz do sol iluminando o ambiente, a claridade combinando com sua palidez morta, os lábios vermelhos sangue natural, uma beleza que atrai ambos sexos. O que é isso, por que me sinto muito bem, esse prazer me enchendo, me assusto percebendo que estou nua e S/n também, deitada ao meu lado ficando em cima de mim enquanto faz um carinho suave na minha bochecha, o gelo agradável contra minha pele, o que é isso fico imóvel incapaz de me mexer sob seu toques, seu corpo maior e sólido com músculos não muito malhado, um magro sexy me prendendo.
- Quer o quinto raud? Só que dessa vez sem camisinha.. - Sussurrando sedutora com a voz rouca, arregalo os olhos vendo quatro camisinhas usadas cheias de sêmen caídas no chão ao lado da cama, não, não não. Isso não pode ser verdade. Sua risada safada faz eu te olhar com ansiedade..
VOCÊ ESTÁ LENDO
†M¡ssão €×¢luída† ★‡ Wandinha & S/N ‡ Wednesday & S/N ‡
RomanceWandinha volta para tomar um café no cata-vento e fica intrigada com a nova funcionária que entrou no lugar de Tyler. Era uma padrão ou uma excluída? Mais um mistério... Será que vai acabar em sangue ou em paixão? † Wandinha E Missão Ex...