† Suicídio e Memória

486 61 18
                                    

Wandinha puxando SN até a cama sem parar o beijo, ela derrubar SN e montar em cima de sua cintura, Você sorri com a agressividade, Wandinha rir colando seus lábios com fome, Você agarrando a cintura de Wandinha colando mais seus corpos, a cama range sob o peso delas e risos ecoa pela delegacia vazia, Wandinha agarrando SN mais enquanto elas lutam para tirar a roupa sem quebrar o beijo, SN deslocamento as mãos pelas coxas firmes chegando até a costa na onde ela rasga a blusa de Wandinha com tesão, seus olhos dourados querendo mais, Wandinha morde o lábio inferior enquanto se deliciar com a sensação. SN apertando a bunda de Wandinha fazendo ela suspirar com as coisas ficando quentes. Wandinha abaixando o macacão laranja, e puxando a camisa deixando Sn nua da cintura para cima, beijos no pescoço, mãos deslocando pela pele quente, acariciando seios, mordidas, arranhões, suspiros fundos, Wandinha tira calça ficando de calcinha,SN suspiro profundo com seu pênis pular para fora da cueca, Wandinha montou com um gemido, elas continuam se beijando, SN girando Wandinha na cama ficando por cima enquanto entre e sai, penetrando com amor, a cama rende junto com as estocadas fortes, Wandinha suspiro profundo fechando os olhos arranhando as costas de SN, Wandinha puxando para colar seus lábios. O tempo passa com elas lá na cama dentro da cela, SN encantada olhando nos olhos de Wandinha que está suada, ofegante com a pele avermelhada, franja colada na testa, perfeita tomada pelo prazer, SN continua empurrando dentro de Wandinha que está acompanhando o motivos intensos, na segunda vez, essa foi mais intenso, Wandinha ofegante com os lábios levemente abertos com a respiração profunda, SN sem controle com a prazer apoiou na cabeceira de ferro da cama que está rangendo, empurrando com mais força arrancando um gemido alto de Wandinha e ferro se entortou com a força das mãos de SN, ecoa som da cama se quebrando com range do colchão, Wandinha olhando fixamente nos olhos dourados com o tamanho desespero de sua namorada, SN parou o movimento quando a cama bateu no chão com força derrubando elas, o ferro rangendo alto ao ser quebrado, SN ofegante encostando a testa na franja de Wandinha que segura seu ombro frio surpresa com a brutalidade, a primeira vez que ela ver Sn sem controle de suas forças na hora H.

- Tá tudo bem... - Sussurra suavemente acariciando o rosto lindo de sua namorada, SN acenou com desejo. - Continua..eu tô adorando.. - Fala maliciosa com amor e beijou SN que retribui o beijo mais calma.

[...]

Wandinha franziu a testa de leve ao sentir que está inclinada na cama, ela abriu os olhos e vê que o teto está mais longe, Wandinha vê a cama quebrada e tudo bagunçado, ela segura o lençol por hábito mas se surpreender ao ver que está vestida com uma camisa preta grande. Sua namorada a vestiu. SN sorri ao vê Wednesday acordada na cama.. ex cama.

- Mal dia para nós.. - Saúda entrando na cela com uma bandeja, com café expresso, panquecas, torradas, algumas coisas que Wandinha gosta de comer. - Fui no cata-vento, aqui seu café... - SN fala timidamente vendo Wandinha com o cabelo bagunçado por causa da noite, a gótica se levantou lentamente coçando os olhos.

- Mala mañana cariño - Sussurra cansada se aproximando - Vejo que foi na mão grande. - Fala descontraída pegando uma calcinha e vestindo. SN sorri não negando.

- Na verdade meu ex chefe me deu quando eu aleguei que estava com fome. - Explicando observando Wednesday vestir a calça preta, ela enfia a camisa por dentro da calça e olha para cama quebrada e sorri ao lembrar da noite intensa de prazer.

- Vamos se sentar a ex cama. - Chamou na intensão de pegar a bandeja mas SN Weems não deixou e Wandinha franziu a testa.

- Se sente, eu seguro.. - Fala suavemente se abaixando na frente de Wandinha que fica plasma mas pegou o copo com café expresso e deu um gole e suspiro fundo. SN sorri observando Wednesday pegar o garfo e faca com elegância cortar com prazer a panqueca com calda de chocolate armado, Wandinha pisca olhando as panquecas tímida com o olhar apaixonada que está recebendo, ela continua comendo lentamente o que estava em sua bandeja que SN estava segurando como uma boa cavaleira. Wandinha mordeu o último pedaço de torrada com geleia, e suspiro ao ver que acabou com toda refeição, ela realmente estava faminta, seu corpo dolorido em certos lugares.

†M¡ssão €×¢luída† ★‡ Wandinha & S/N ‡ Wednesday & S/N ‡Onde histórias criam vida. Descubra agora