O som alto da caminhonete parando no meio da estrada cercada pela floresta.- Aqui tá ótimo... - uma voz masculina ecoa agradecida. A mulher olha assustada para ele que desceu do carro fechando a porta.
- Se quer mesmo descer aqui? A trilha pode ser bonita mas é no meio da floresta, Jericó não anda segura.. - Questiona surpresa com o homem que sorrir.
- O Lance do Monstro? Ou agora a história do Urso selvagem? Nunca tive problema com isso. Sou acostumado acampar . - Fala descontraído.
- 22 Anos você é muito novo para se arriscar assim. Você irá se arrepender... a noite é a hora da fera. - a Mulher fala séria olhando com os olhos arregalados para ele que fica sem reação.
- Obrigado por isso.... - Fala e sai andando para dentro da floresta, com a mochila na costa, o clima está nublado, mas sem sol presente. Andando pela floresta que está meio cinza com a neblina tomando conta. Ele continua andando observando envolta até chegar em uma árvore grande. Ele colocou a mochila no chão e se sentou cansado, ele pega a garrafa despejando no copo e começou a beber água.
Os corvos gritando ao longe da para ser escutado, a neblina ficando mais forte.
Em alta velocidade correndo entre as árvores rapidamente pela floresta, sentindo o cheiro de sangue fresco misturado com suor, o vento bater deixando o cheiro mais forte. O homem se assustar escutando pegadas no chão de folhas, ele para de beber água olhando preocupado envolta. A voz da mulher faz ele trava lembrando do aviso dela.O monstro pálido se aproximando lentamente parando atrás da árvore observando ele. O Homem olhando envolta vendo a neblina deixando a floresta sinistra, os formato estranhos das árvores com os corvos gritando.
Ahaaa! Ele gritou com algo avançado nele, ele sente a dor nas costas acertando tronco da árvore, com a perto de ferro agarrando o colete dele amassando sua costelas com o aperto.
Ahammm Ele geme sentindo a presa afiada cravando no pescoço dele brutalmente, ele arregala os olhos com a força, a mordida quebrando o pescoço dele, que fica molenga sentindo o sangue sendo sugado pelo ser, segundos mais torturantes se passam com ele morrendo com a expressão de desespero. O corpo mole sem sangue caiu no chão.
Sinto muito...mas você que se intrometeu na minha caçada... Eu ia atrás do viada mas você assustou ele.. delícia de sangue..
A Voz ecoa com dó olhando o corpo sem vida. Colocando o capuz e limpando o sangue do lábio sai correndo veloz pela floresta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
†M¡ssão €×¢luída† ★‡ Wandinha & S/N ‡ Wednesday & S/N ‡
RomanceWandinha volta para tomar um café no cata-vento e fica intrigada com a nova funcionária que entrou no lugar de Tyler. Era uma padrão ou uma excluída? Mais um mistério... Será que vai acabar em sangue ou em paixão? † Wandinha E Missão Ex...